Ver Versão Completa : Kit chapa de alminio
mouramares
29/03/2012, 22:39
Galera procuro kit de chapa em aluminio que vai na lateral abaixo da porta e canto da traseira após o pneu, ja revirei esta internet e nao consigo achar por aqui, se alguem souber algum lugar que fabrica ou loja que vende agradeceria.
abçs
Joao
Mandei fazer ...
;)
*Comprei tapetes de alumínio (na internet) e junto o cara me enviou peças retangulares com o verso já preparado.
Pintei de preto fosco, cortei as bordas arredondadas em casa e arrebitei na viatura.
338927338929
mouramares
29/03/2012, 23:09
Hailton, andei pensando em eu mesmo fazer, somente a peça menor que vai no canto traseiro que achei meio chato de dobrar porque nao tenho nenhuma em maos, somente de fotos para corta e dobrar na medida certa.
abçs
Não coloquei na parte traseira ...
Editei o post e colei fotos para você ver. Hoje já foi pintado no local e até os arrebites estão pretinhos...
Abraço!
mouramares
29/03/2012, 23:25
Legal, ficou bonito, vou ver o que faço, acho que acabarei fazendo tbm, hoje fiz um par de para-barro taseiros, pois perdi um lá Ibitipoca há duas semanas, deu um trabalho retirar os arrebites originais, cortar a borracha no molde e coloquei parafusos de inox com porcas de aperto ficou razoavel. rssss, mas como a vtr tá que barro só ainda, qdo lavar mando fotos....kkkkk
::::::::::::::::::::::::::::::::::: METALÚRGICA ANTOALDE ::::::::::::::::::::::::::::::::::: (http://www.antoalde.com.br/) Essa empresa fabrica, entra no site vai em produtos, prod. automotivos, land rover, e pela seta na parte de baixo da tela vai baixando ate chegar em conjunto EXTREME, so nao sei o preço, acho q fazendo fica bem mais barato!!! abraço, Pedro
mouramares
30/03/2012, 01:12
Petcho, valeu, vou ver ...obrigado.
abçs
joao
Marcelo Vertical
30/03/2012, 07:18
Eu mandei vir da Paddock Spares, a qualidade é superior em relação aos nacionais e o preço compensa.
mouramares
30/03/2012, 20:18
obrigado amigos, no antoalde ta 500 reais, vou ver na paddock tbm...