Galera procuro kit de chapa em aluminio que vai na lateral abaixo da porta e canto da traseira após o pneu, ja revirei esta internet e nao consigo achar por aqui, se alguem souber algum lugar que fabrica ou loja que vende agradeceria.
abçs
Joao
*Comprei tapetes de alumínio (na internet) e junto o cara me enviou peças retangulares com o verso já preparado.
Pintei de preto fosco, cortei as bordas arredondadas em casa e arrebitei na viatura.
Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG
Hailton, andei pensando em eu mesmo fazer, somente a peça menor que vai no canto traseiro que achei meio chato de dobrar porque nao tenho nenhuma em maos, somente de fotos para corta e dobrar na medida certa.
abçs
Legal, ficou bonito, vou ver o que faço, acho que acabarei fazendo tbm, hoje fiz um par de para-barro taseiros, pois perdi um lá Ibitipoca há duas semanas, deu um trabalho retirar os arrebites originais, cortar a borracha no molde e coloquei parafusos de inox com porcas de aperto ficou razoavel. rssss, mas como a vtr tá que barro só ainda, qdo lavar mando fotos....kkkkk