Ver Versão Completa : Patroas na trilha
Paulo Henrique
19/07/2005, 14:29
Amigos,
Tenho interesse em participar de trilhas, inicialmente leves mais voltada para fotografia ir aprimorando a técnica... mas sumir fim de semana é um problema. Alguem tem experiencia de levar a patroa junto?
:concordo: :discordo: :pensativo:
Beto Lacerda
19/07/2005, 14:40
Amigos,
Tenho interesse em participar de trilhas, inicialmente leves mais voltada para fotografia ir aprimorando a técnica... mas sumir fim de semana é um problema. Alguem tem experiencia de levar a patroa junto?
se a patroa for gente fina ... a minha vai em todas ... por sinal ultimamente eu que tenho ido com ela pq o samuca é dela e meu carro ta parado ...
[]'s
Flavio Miranda
19/07/2005, 14:53
Amigos,
se a patroa for gente fina ... a minha vai em todas ... por sinal ultimamente eu que tenho ido com ela pq o samuca é dela e meu carro ta parado ...
[]'s
Ha, Ha, Ha,.... essa é muito boa ...!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Paulão, pergunta pro Beto Lacerda qual a ultima trilha que ele foi.... :twisted: :twisted: :twisted: :putz: :mrgreen: !!!???...... Ha, ha, ha......!!! :lol: :lol:
O Samuca é da patroa e ele insiste em dizer que tem um jipe e que segundo contam .... é lenda...!! :shock: :twisted: :mrgreen:
Paulo, quando estiver em SP, manda msg aqui no Fórum que agitamos uma trilha e vc vai ver o que é patroada.... Inclusive tem umas que pilotam + que os maridos... Né Hélio...?? :twisted: :lol: :mrgreen: :parede:
PS.: O Trial não conta viu !!!! :discordo: :stop:
[ ] 's
Tem patroas e patroas...
Tem muita que é jipeira enrustida. Diz que não quer ir, que é programa de homem, etc, etc... :roll: Aí acaba indo na trilha e depois de jipe capotar quase 15 vezes ela sai dizendo que adorou, que quer ir em todas :dance:
Outras que não gostam mesmo. Aí não adianta vc ir naquele dito "passeio". Pois se na véspera do "passeio" chover feio, vira uma trilha infernal e vc vai ter problemas... meda... :cry: :cry:
[]s com patroa em em trilhas (teoricamente) light
Martin Melcop
19/07/2005, 15:40
Paulo,
dá uma olha nos tópicos das trilhas do rio.
[]´s
Beto Lacerda
19/07/2005, 16:01
Flavio Miranda, este topico p/ quem leva patroa na trilha ... a sua nem no ibira vc leva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
a ultima trilha que eu fui ... foi ... :lol: é ... :lol: deixa eu lembrar ... :lol: :lol: paranapiacaba com o Marcelo Freitas o Betinho de rocsta ,e Edu Velo , faz uns 2 meses ...
[]'s
ps.: eu sei que trial num conta ... trial é bem diferente de trilha ... corre um que vc vai ver :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ps2.:Paulo leva a patroa em um passeinho mais light e vai aumentando as dificuldades da trilha gradualmente , dica leva doce no carro , agua gelada , e papael higienico pq se ela tiver que fazer xixi no mato e vc pintar com um papel p/ ela ja ajuda a quebrar o trauma :lol: , depois que ela ver que num tem crise vai curtir , aqui em Sp tem uma turmona que só vai p/ trilha com a patroa , porva , betinho , med , marcelão, na verdade a premissa é ela ser gente fina ... to lembrando da primeira trilha que a De foi ... era p/ ser um passeio na pedra grande , terminou sendo uma trilha de mais de 20hs com direito a sair de atibaia e descer a petorbras tudo isso com chuva e no dia dos namorados .. num é a toa que o pessoal começou a cantar que eu ia casar com essa ... tem varios topicos de trilha no trilhas/off road que a mulherada participa
Beto Lacerda
19/07/2005, 16:02
Die Hard, lembra de vc encucado perguntando como nois fazia ??? e vc trocou ???
[]'s
samukanvas
19/07/2005, 16:08
Cara, num leva não.... :putz: é mosquito, muriçoca, cobra (ops!!), lama etc..... fora um enrosco qualquer que precise durmir na trilha.... se acontecer isso ela vai fazer de tudo pra vc vender o jipe... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Melhor coisa segundo o ministério do trabalho é fazer um banco de horas pra eventuais descontos durante a semana..... um exemplo: se fizer uma trilha de 3 hs, vai ter que ir na feira de filhotes e passar 3 hs lá..... :wink:
Outra coisa, no domingo é dobrado... portanto fique sempre na trilha no sábado... :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
+ Outra coisa, vem com a gente..... :mrgreen: :mrgreen: Vá em trilha off road > Trilha leve RJ :concordo:
Ronaldo Petri
19/07/2005, 17:32
Paulo, se a patroa for doidona vale a pena levar, eu por exemplo, meu único jeep clube é a delegada e a viaura, ainda não participei de trilhas em grupos, apenas com a delegada, e é uma briga pra ver quem vai pilotar, lógico que eu sempre venço a briga, mas ela adora essas paradas, às vezes vai pra facul com a viatura cheia de barro, rss.
Flavio Miranda
19/07/2005, 17:44
Flavio Miranda, este topico p/ quem leva patroa na trilha ... a sua nem no ibira vc leva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Betão, cê tá tomando muita Coke no Ibira.. :roll: a patroa foi umas 3 vezes nos ultimos 2 meses... :wink: Fora o trabalho e cursos que ela faz e impede de ir... :? De vagaba, só nóis mesmo !!! :lol:
Agora... digamos... :pensativo: no último ano.... quantas trilhinhas o Sr. fez ?! :?: :?: :twisted:
Porque no Jicoxinha II, Serra do Japi I e II, Itatiba Santa, Ibiuna, Pinheirinho, Pinheirinho Noturno e 1a Etapa da Gincana em Paranapiacaba... eu não te vi !??!? :o :discordo: Ou foi no seu jipe virtual ?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
HA, HA, HA, HA, HA.....
[ ] s
AE !!!
No meu caso já foi diferente...
Minha mulher se eu falar em passeio ela ta fora... mas trilhas, dpois que ela fez a primeira so nao foi no pinheirinho noturna....
Pagani
Beto Lacerda
19/07/2005, 17:58
Flavio Miranda, na boa ao contrario do que vc pensa não só as trilhas que vc organiza existem :lol: ...
[]'s
ps: tirando esse ano , na sua vida qtas vc fez :twisted: :twisted: :twisted:
Flavio Miranda
19/07/2005, 18:09
Flavio Miranda, na boa ao contrario do que vc pensa não só as trilhas que vc organiza existem :lol: ...
[]'s
ps: tirando esse ano , na sua vida qtas vc fez :twisted: :twisted: :twisted:
Depois que comprei jipe... fiz quase 1 por mês... :mrgreen:
E não falei que só existem as trilhas que PARTICIPO.... :discordo: e a organização é do grupo .... :stop:
Independente de quem me chamar para a trilha, se eu puder... eu vou ... :concordo:
E novamente, convidamos vc e a Dê para nos acompanhar na 2a Etapa da Gincana... :palmas: :dance: ... junto com as demais 16 viaturas participantes e todos os Foristas que quiserem se divertir.... :mrgreen:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
19/07/2005, 19:00
Já que eu estou passando por aqui, vou deixar minha opinião:
Paulão, pra quê levar a patroa pra trilha?????????
Mulher na trilha só atrapalha :twisted: :twisted: :twisted:
Quando eu vou pra trilha eu pergunto pra minha mulher (porque em casa o patrão sou eu): Quer ir junto ou não? Aí fico torcendo pra ela dizer que não! Quando ela diz que não fico segurando o riso de felicidade!!!
Quando elas vão pra trilha é um tal de ai quanta lama, nossa como risca o carro, nossa que barulho estranho foi esse embaixo do carro, quando é que isso acaba? xi já está escurecendo, putz quantos pernilongos, benhê pega um refri pra mim mas lava a mão antes, eu não consigo fazer xixi no mato, não passa por aí que o jipe vai atolar, meu Deus só tem louco aqui, etc. etc. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
E não vem me falar que minha mulher é chata, pois 99% delas quando não falam, pensam (se forem morenas é claro) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se é pra uma mulher pilotar dá um tanque pra ela (o de lavar roupa) :twisted: :twisted:
[]'s e aproveita que tô calmo :putz: :putz: :putz:
Helio Oliveira
19/07/2005, 19:08
.... Inclusive tem umas que pilotam + que os maridos... Né Hélio...?? :twisted: :lol: :mrgreen: :parede:
Pior é que não posso nem falar que é sorte de principiante :putz:
Só que ela segue a risca as orientações do Zequinha :mrgreen:
[]´s Disputando no palitinho pra ver que pilota na proxima :shock:
Paulão, pra quê levar a patroa pra trilha?????????
Mulher na trilha só atrapalha :twisted: :twisted: :twisted:
:
Cara uma das melhores coisas do CJ foi botar a familia dentro e sair pra trilha...
A diversão eh garantida, a Sheila me zuando o Lucas todo sujo ...
Este eh o objetivo de eu ter comprado a viatura e deixado a moto de lado...
O resto eh lucro...
T+
Pagani
Paulo Henrique
19/07/2005, 20:56
Galera, obrigado pelas dicas, estou pensando na do Beto Lacerda, (leva a patroa em um passeinho mais light e vai aumentando as dificuldades da trilha gradualmente , dica leva doce no carro , agua gelada , e papael higienico pq se ela tiver que fazer xixi no mato e vc pintar com um papel p/ ela ja ajuda a quebrar o trauma...) pelo menos, se depois ela reclamar n pode dizer q eu n tentei... bom tambem pode ser o dia da tortura, tipo, n deixou eu assistir meu futebol, então agora pula, pula puuuula.. nada n meu amor, tava pensando alto. :mrgreen:
Em q q eu posso ir com uma explorer 94 4x4 aut e voltar pra casa, mesmo q uns dias depois
[]s
Martin Melcop
19/07/2005, 21:27
Die Hard, lembra de vc encucado perguntando como nois fazia ??? e vc trocou ???
[]'s
pergunta dificil, troquei, arrumei uma que gostava, mas enjoei, agora voltei para a que não gosta.... semana que vem mudo de novo ;)
Sergio Rocha
19/07/2005, 22:07
Se tiver q levar a patroa pra trilha, eu fico em casa.
Se essas fdp nào tivessem um negocio q eu gosto muito, eu nem falava com elas. :discordo:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
19/07/2005, 22:53
Se tiver q levar a patroa pra trilha, eu fico em casa.
Se essas fdp nào tivessem um negocio q eu gosto muito, eu nem falava com elas. :discordo:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
X2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
20/07/2005, 00:26
Não sei porque a minha odeia trilha, sera que é porque a primeira trilha dela foi a Superbonder-RJ e quando choveu ainda estavamos no meio da subida? Ficamos presos e ela bebeu a agua que descia pela trilha alem de passar fome o dia inteiro.
Tanto mulheres como homens ou amam ou odeiam trilha.
Abraços,
FrommarS
20/07/2005, 01:56
faz uns 2 meses ...
:shock:
Sheila me zuando o Lucas todo sujo
hahahaha o Pagani é o cara mais engraçado que conheço... é um barato... a esposa e o filho o alopram.... o Lucas é fda sempre me racho de rir com o moleque... lembro dele tacando bolotas de lama no Tio Nero... me dando uma rasteira homérica.... fora qdo ele reconhece o pai pelo cheiro.. mais aí é outra história!!! A PROPÓSITO... MANDA UM ABRAÇO PRA ELE .... :mrgreen: CAMARADINHA LUCA!!!
Trilhas... minha mina curte... eu é que prefiro ir antes uma vez pra ver se o bicho pega e depois a levo... não tenho do que reclamar.... em nada!!!
Hasta Luego
Eduardo Velo
20/07/2005, 09:21
Minha mulher não gosta muito , mas se vai , não perturba ...
- Já que tá no inferno , abraça o diabo ...
Qto as trilhas , precisamos marcar mais trilhas dessas com churras e tal ... , ae elas vão e não reclamam , afinal estão fugindo da cozinha né ???
POr enqto não vou poder participar das trilhas , nem Ibira , tenho uns cursos pra fazer e mexer no radiador e transf. da Jabira ...
[]s ...
Dennis Figueiredo
20/07/2005, 10:19
A minha parou de gostar depois que tombei o jipe com ela dentro :lol:
Amigos,
:concordo: :discordo: :pensativo: vc e louco meu,se tiver que levar a patroa nem vou entrar neste grupo :x :x :x :x :x :x :x :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
bom, meu relato é, não vou pra trilha sem a patroa...
ela curte pacas, desce no barro qdo precisa, prende a cinta pra puxar, se suja toda e adora.
qdo começamos a andar, passei numa loja e comprei um kit trilha para ela, calça que vira bermuda, camiseta do clube, boné, bota... e blz, hj ela dirige numa boa algumas trilhas com pequenas orientações, tanto que estamos organizando uma trilha só para as mulheres, pois aqui na região elas são muito presentes!!!! e é muito engraçado a mulherada na trilha... às vezes eu levo minha prima junto, além da diversão da trilha, é diversão garantida dentro do jeep, pq elas só falam asneiras...
eu curto e acho massa, mas conheço algumas que não gostam nem um pouco. o lance é respeitar, as que vão e as que ficam.
abraços
samukanvas
25/07/2005, 12:47
bom, meu relato é, não vou pra trilha sem a patroa...
ela curte pacas, desce no barro qdo precisa, prende a cinta pra puxar, se suja toda e adora.
qdo começamos a andar, passei numa loja e comprei um kit trilha para ela, calça que vira bermuda, camiseta do clube, boné, bota... e blz, hj ela dirige numa boa algumas trilhas com pequenas orientações, tanto que estamos organizando uma trilha só para as mulheres, pois aqui na região elas são muito presentes!!!! e é muito engraçado a mulherada na trilha... às vezes eu levo minha prima junto, além da diversão da trilha, é diversão garantida dentro do jeep, pq elas só falam asneiras...
eu curto e acho massa, mas conheço algumas que não gostam nem um pouco. o lance é respeitar, as que vão e as que ficam.
abraços
Verdade cara??? :shock:
Tua patroa num tem uma irmã ou uma prima largada aqui no rio, com esse espírito, não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pode crê!!! é isso mesmo!!!!
aqui em campinas tem muita mulher que curte e vai junto, mas começou com umas poucas, depois foi aumentando e hj tem jeepeiras solteiras mesmo, q compraram jeep e tão andando com a gente.
td bem que tem cada coisinha do :twisted: mas no final até que é legal.
e o pior... eu levo cerveja pra elas.. pq eu num curto muito dirigir e tomar cerveja.. sei lá, levo uns apetrechos pra uma caipirinha básica no meio da trilha... :lol: :lol: :lol: pq tempo para fazer é o que não falta...
mas respondendo sua pergunta, não conheço não... ninguém aí no RJ.... uma pena..
abraços