PDA

Ver Versão Completa : Pickup GNV - Inspeção x Guincho e parachoque



SergioMedeiros
23/02/2012, 00:17
Srs, preciso da ajuda de proprietários de carros GNV com guincho adaptado. Recentemente troquei o parachoque da minha por um laminado de aço com um guincho embutido. Agora veio a dúvida, vai passar na inspeção do GNV? Terei algum problema em Curitiba? Alguma dica? Pra ajudar ela tem 2''de BL, mas isso passou na última inspeção.

Como nunca fiz a inspeção pessoalmente, pois comprei ela logo após a última vistoria, não sei o que o pessoal mais fica de olho. Ela está totalmente revisada.

Obrigado desde já.

Edintruder
23/02/2012, 11:59
Sergio, acredito que não tenha problema algum. Nunca vi alguém falar sobre o caso.

Moisés S.M
23/02/2012, 23:51
Fui fazer o da minha semana passada...não foi aprovada pelo seguinte item,QUEBRA MATO!!!,fiz ano passado e passou com o quebra mato.O cara me disse que tá feia a coisa agora,não pode nenhum ferro na frente da pickup,só se tiver o selo do fabricante.Mas ele me deu 30 dias pra tirar o quebra mato e voltar lá,dai eles tiram uma foto da Ranger e era isso,ele mesmo me falou se eu quiser dpois posso colocar,mas eu que vou me entender com a federal kkkkk,palhaçada!!Como não tava afim de tirar na hora,tirei esse findi na praia,até que ficou com um visual mais limpo e bonito,vou deixar sem...Essa semana volto pra Porto e vou na empresa de gnv pegar o selo!

SergioMedeiros
24/02/2012, 10:17
Esse era meu medo... Quero só ver quando chegar a minha vistoria.