Srs, preciso da ajuda de proprietários de carros GNV com guincho adaptado. Recentemente troquei o parachoque da minha por um laminado de aço com um guincho embutido. Agora veio a dúvida, vai passar na inspeção do GNV? Terei algum problema em Curitiba? Alguma dica? Pra ajudar ela tem 2''de BL, mas isso passou na última inspeção.
Como nunca fiz a inspeção pessoalmente, pois comprei ela logo após a última vistoria, não sei o que o pessoal mais fica de olho. Ela está totalmente revisada.
Fui fazer o da minha semana passada...não foi aprovada pelo seguinte item,QUEBRA MATO!!!,fiz ano passado e passou com o quebra mato.O cara me disse que tá feia a coisa agora,não pode nenhum ferro na frente da pickup,só se tiver o selo do fabricante.Mas ele me deu 30 dias pra tirar o quebra mato e voltar lá,dai eles tiram uma foto da Ranger e era isso,ele mesmo me falou se eu quiser dpois posso colocar,mas eu que vou me entender com a federal kkkkk,palhaçada!!Como não tava afim de tirar na hora,tirei esse findi na praia,até que ficou com um visual mais limpo e bonito,vou deixar sem...Essa semana volto pra Porto e vou na empresa de gnv pegar o selo!
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé