Conectar

Ver Versão Completa : Kit Ironman

Cleberr
08/02/2012, 12:11
Salve ! PessoALL

Estou estudando levantar a minha Hilux SRV 2007 automatica e estão me aconselhando a usar o kit
IRONMAN Performance/Tipo B.

- O Tipo A deixa o carro muito bobo e o Tipo C é rigido demais. isto procede ?

- Outro conselho, por no maximo os pneus 32 polegadas para não forçar muito a caixa automatica
O 33 alem de forçar esta caixa deixa o carro sem força nas ultrapassagens e pior na trilha.
Ideal para este ano de Toyota que tem aro 15 e cambio automatico é o 31 podendo chegar ao
32 - Procede ?

- existem outras soluções para levantar o carro em 2 polegadas mas a IRONMAN é a melhor - É isto
mesmo ?

Abraços e obrigado.
:concordo:

Jera
08/02/2012, 12:27
aqui no brasil acho q é a melhor sim! mas tb nao temos muitas opções pra levantar a hilux.....

pra manter o desempenho, os ideias seriam os pneus 32" mesmo........mas se vc colocar os 33" apenas pra ver, vc vai querer ficar com eles! kkkk!!! mas acho que com o lif da suspensão ainda nao caiba os 33"....se fizer mais um bl de 2" deve caber.

cara....se vc nao leva carga constantemente, acho melhor vc pegar as molas confort ou tipo a, nao me lembro direito.....pois ja são 20-25% mais rigidas q as originais.

eu ia colocar o kit ironman, mas como vou vender a hilux até o fim do ano, nao compensa.....na proxima vou querer colocar!

mas quem tem, fala q fica outro carro, muito mais firme (não é duro) e mais seguro em curvas.
aqui no forum tem o ronie valim que tem o kit da procomp......diz q é mt bom tb, mas ele acha q as molas deram uma arriada.

procura nos foruns internacionais.....da australia ou nova zelandia, é onde mais se tem kits da ironman instalados.

ou vê aqui: NewHilux.net • Index page (http://www.newhilux.net/phpbb/) ........tem q fazer o login.