PDA

Ver Versão Completa : Iniciada a reforma do jeep

jipeiroloko
09/07/2005, 18:11
e aew galera....blz??? Galera eu sou iniciante nesse mundo off-road, naum sei mt coisa mais quero aprender e para isso conto com a ajuda de vcs... .Começei a reforma do meu jeepaum e eu já tirei a lataria dele para fora, eu estou com ele separado, a lataria de um lado em cima de cavaletes e o chassis com motor do outro.
Eu dei uma lida no conteudo do forum sobre reforço de chassis e eu tirei uma conclusão que é melhor fazer o reforço do chassis agora que está tudo desmontado porque depois já fica dificil, e gostaria de saber algumas coisas que eu fiquei com duvida: :pensativo:
1)Nas tricas do chassis: Tenho que dar uma lixada boa em cima dela e soldar bem soldado em cima dela? Com qual solda vou fazer isso, a solda eletrica ou a solda com oxigenio e varetas?
2)Agora com relação ao reforço: eu tenho que fazer aquele reforço em U ou solda uma barra no chassis...qual é o melhor?? e se vcs tiverem fotos para eu me basear nelas postem elas no tópico.
3)Qual é a espressura da barra que devemos soldar no reforço??
Abaixo está os dados do jeep......sugestões são mt mt bem vindas
Dados: jeep willys 65, motor de 6cc do opala, turbinado com turbina garrett M27 .48, diferenciais da F-75(bem largos), 4X4, cambio e reduzida do jeep (estou descontente com o cambio) e outros...
Vamo lah galera... :concordo: :concordo:

Giovani
09/07/2005, 21:56
:D Fala Loko!!!

Aqui tem tudo ou quase tudo que vc precisa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8409

Qualquer dúvida, manda lá mesmo, para centralizarmos o assunto. :concordo:

[]'s

jipeiroloko
10/07/2005, 14:18
aew giovani era isso mesmo que eu precisava.....vlw cara :concordo: :concordo: :concordo: