Conectar

Ver Versão Completa : Problema de voltagem na Outdoor

fcampelog
24/01/2012, 10:48
Oi pessoal,

Ontem passei por uma rua alagada aqui em Recife (coisa muito comum). Passei devagar mas deve ter molhado tudo la em baixo... alternador etc... Logo ao sair percebi que o lipador tava funcionando rapido demais, como se a bateria tivesse gerando mais do que o normal. O que pode ser o defeito? Abraços.
fcampelog.

Walter L. L. Casitta
24/01/2012, 11:10
Alternador. Pode ser o regulador de tensão ou alguma coisa relacionada. Periga queimar lampada ou alguma acessório elétrico.

fcampelog
24/01/2012, 11:16
Obrigado pela resposta walter.

Será que meu alternador foi pro saco ou so o regulador de tensão ?

Walter L. L. Casitta
24/01/2012, 12:24
Obrigado pela resposta walter.

Será que meu alternador foi pro saco ou so o regulador de tensão ?

Deve ser só o regulador mesmo...

fcampelog
24/01/2012, 20:18
Troquei o regulador de voltagem dentro do alternador. Ficou gerando normal. Custou 250,00 numa casa de peças aqui em recife. Na mitsubish, a mesma peça, está sendo vendida a 750,00. Damarca Magnet Marelli.

marcosfonseca
14/06/2012, 12:39
Qual a loja q vc comprou amigão?

marcosfonseca
14/06/2012, 12:40
Troquei o regulador de voltagem dentro do alternador. Ficou gerando normal. Custou 250,00 numa casa de peças aqui em recife. Na mitsubish, a mesma peça, está sendo vendida a 750,00. Damarca Magnet Marelli.

Qual a loja q vc comprou amigão?

fcampelog
14/06/2012, 14:34
Loja na Avenida Norte, Bairro, Santo Amaro. Nome da Loja: Sol Auto Peças. Fone: 2119 0166.

fcampelog,

Abraços.

Gordinhocross
06/10/2012, 23:38
Oi pessoal,

Ontem passei por uma rua alagada aqui em Recife (coisa muito comum). Passei devagar mas deve ter molhado tudo la em baixo... alternador etc... Logo ao sair percebi que o lipador tava funcionando rapido demais, como se a bateria tivesse gerando mais do que o normal. O que pode ser o defeito? Abraços.
fcampelog.

Hoje estava de carona numa trilha com L200 HPE 2005 de meu irmão, daí atravessamos um trecho alagado, quando acabamos de sair do alagado, pore´m ela possui voltímetro que normalmente marca 14 volts, logo que saímos do alagado ele estava marcando entre 11 e 12 volts, e a rotação do motor caiu abaixo de 1.000 e o carro não disparava na aceleração, sempre lento o que será??

Anderson07
08/10/2012, 14:20
Hoje estava de carona numa trilha com L200 HPE 2005 de meu irmão, daí atravessamos um trecho alagado, quando acabamos de sair do alagado, pore´m ela possui voltímetro que normalmente marca 14 volts, logo que saímos do alagado ele estava marcando entre 11 e 12 volts, e a rotação do motor caiu abaixo de 1.000 e o carro não disparava na aceleração, sempre lento o que será??

Geralmente pode ter sido que molhou algum sensor, certo dia passei na agua com a minha e ela esta sem o plastico de proteção ai estragou o alternado, resumindo arrumei e comprei o plastico

Gordinhocross
09/10/2012, 21:26
Geralmente pode ter sido que molhou algum sensor, certo dia passei na agua com a minha e ela esta sem o plastico de proteção ai estragou o alternado, resumindo arrumei e comprei o plastico
Boa noite Anderson, este plástico ele envolve a parte traseira que fica a bomba de vácuo?? ou somente no regulador?? No aguardo, pois estarei verificando também na minha L200 RS este plástico. No aguardo...

Anderson07
10/10/2012, 00:19
Boa noite Anderson, este plástico ele envolve a parte traseira que fica a bomba de vácuo?? ou somente no regulador?? No aguardo, pois estarei verificando também na minha L200 RS este plástico. No aguardo...

Esse plastico é um plastico de proteção que vai entre o paralamas e o chacis, ele custa 25,00 cada um e é um jogo de 4 na dianteira e 2 na traseira. ele e so pra evitar que agua, barro entre outros detritos passem com facilidade para o motor.

Gordinhocross
18/10/2012, 21:25
Esse plastico é um plastico de proteção que vai entre o paralamas e o chacis, ele custa 25,00 cada um e é um jogo de 4 na dianteira e 2 na traseira. ele e so pra evitar que agua, barro entre outros detritos passem com facilidade para o motor.

Boa noite Anderson, vc teria fotos deste plástico?? No aguardo.

nicolauss
31/10/2014, 08:47
tive o mesmo problema. ( cronico nas l200) no meu caso tbm foi devido a agua, qndo vi o preco do regulador. saberia que estava correndo risco de colocar um novo e com probabilidade de pifar na proxima poça de agua, fiz a seguinte adaptacao alem de bem mais enconta nao corro mais risco de pifar o regulador.. fui em uma auto eletrica, e me deram a opcao de colocar um regulador EXTERNO da mercedinha 608, so tiveram que abrir o alternador e fazer ligacao com uns fios internamente. e instalaram o regulador externo ao lado do filtro de ar ( onde tem uns furos na lataria ) .

Regulador original na minha cidade ( tubarao SC.) 280.00 + 120.00 mao de obra, com essa adaptacao paguei 120,00 de mao de obra e 60,00 do regulador da MB608. se por acaso vier a pifar so troco o regulador que se acha em qualquer loja e com preco bem abaixo..

fica a dica pra quem estiver com mesmo problema..

David Spiegel
01/11/2014, 23:15
Já tive este problema com uma S10 passei em dois eletra o primeiro mandou trocar o segundo constatou que era só ajustar o terra e problema resolvido com o custo de uma gelada. Aprendi que uma segunda avaliação economiza muita grana.