Ver Versão Completa : Estou chegando!
Edu Nobre
03/07/2005, 19:00
Saudações ao ALL
Já dei umas voltas no fórum e vi muita gente conhecida, JipeNet, Véios e Planeta. Saudações a todos !
Estou chegando para aprender e dar pitaco.
Abraços
OPA!! tá sumido hein??? aparece ae!!!!
T+
norberto
03/07/2005, 23:02
Edu,
Voce vai fazer SPOA??
Se for dá a dica do estaleiro.
[]s
Norberto
Edu Nobre
04/07/2005, 08:29
Estou fazendo sim Noberto sábado agora soldei os berços no diferencial e já montamos para ver o resultado... deveria ter feito antes hehe
Depois coloco mais fotos no site, fiz os berços em metalurgica com corte laser. Vão aí as fotos.
Hj a noite vamos começar a discutir os suportes dos amortecedores e já tirei os conduítes para compra Dianteiros 130mm maiores e traseiro 100mm.
Abraços
Edu Nobre
Edu Nobre
04/07/2005, 19:35
Minhas fotos estão ficnado porcaria ! Depois tento mandar algumas melhores
Beto Lacerda
04/07/2005, 19:52
cara num é isso , o forum compacta sozinho elas p/ um preview , dai as cores ficam estranhas , mas se vc clicar sobre a foto ela abre direitinho ...
[]'s
Mai um boiola de Samurai vermelho...................
:mrgreen:
Bem-vindo cara..........
Abraços,
norberto
04/07/2005, 22:44
Edu,
Também tou a fim de fazer SPOA. Já mandei fazer os berços, mas acho que não ficaram muito bons. Onde voce fez os seus? E o dropped pittman, já conseguiu?
[]s
Norberto
leovalle
04/07/2005, 22:54
Edu,
Também tou a fim de fazer SPOA. Já mandei fazer os berços, mas acho que não ficaram muito bons. Onde voce fez os seus? E o dropped pittman, já conseguiu?
[]s
Norberto
Edu e Norberto,
Vejam o dropped pitman com o Adriano da Almeidas 4x4. Ele fez o do carro do Igor do JA+ que está aqui na seção Frota 4x4 com o nome Samurai TNC.
[]'s
leovalle
04/07/2005, 22:57
Dudú Nobre, que não é o pagodeiro :lol:
As máquinas não fazem mágicas :twisted:
Boa sorte nas mudanças e bem vindo ao fórum.
[]'s
Edu Nobre
05/07/2005, 09:04
Bill "Mestre dos boiolas de Samurai vermelho" e Leo do Valle
Sou um aprendiz das Gambis, o Samuquinha tá ficando Show devia ter feito o SPOA a mais tempo.
O Adriano tá achando que vai ganhar aqueles calços de 1" que vc fez para mim ... oh coitado !
Mas já que todo mundo tá falando desse tal de SPOA (Que eu não sei o que é! ) estou mantendo o Jumelo Jess e o B.L. 1" quais serão as conseguências?
Leo qto as máquinas ... vc não conhece o Chapolim hehe é muito tempo montando e desmontando a máquina. Conheço cada parafuso! Daqui a pouco estou de volta as trilhas. Tem treinamento da BRIGADA1 em Julho depois te mando notícias
[]s
Edu Nobre
Edu Nobre
05/07/2005, 09:10
Norberto
Mandei fazer o berço na Metalurgica São Sebastião(Corte a laser), ficarão em 84 reais os 4. Tenho os desenhos em CAD, estão um pouco diferentes dos que o Régis colocou na net, mas óbvio seguem o mesmo princípio.
Tenho que alterar as medidas de um deles (Dianteiro direito) onde o diametro do eixo é maior.
Esse negócio de seralheiro da esquina é coisa do Bill, esquece!!! Isso é coisa de Gambis hehe :twisted:
Fernandinha
05/07/2005, 09:41
Saudações ao ALL
Já dei umas voltas no fórum e vi muita gente conhecida, JipeNet, Véios e Planeta. Saudações a todos !
Abraços
Eduuuuu!!!!!
Seja bem vindo ao forum .....que bom que vc tbm esta por aqui , agora so falta vir pra Sampa ne .......ta na hora ja ..Ibira de quinta....consegui trazer o Adriano so nessa ultima quinta ....mas não desisti de trazer todos vcs nãooooo eu chego lá :lol:
Beijinhos
Fernandinha
norberto
05/07/2005, 11:53
Edu,
Foi lá mesmo que eu mandei fazer!!
O dianteiro direito ficou meio desbeiçado na curva e eles acertaram na marreta. Nos outros, o corte da curva não corresponde ao outro lado - não ficam alinhados. E eu só vi muito depois!!
Vou ver se eles refazem o serviço.
[]s
Norberto
Edu Nobre
05/07/2005, 15:46
Estou achando que vc ficou com os meus que estavam errados hehe
Mas vou te falar um coisa a máquina deles é muito boa porque usei chapa 3/16 e a dobra era muito próxima ao raio e não aconteceu nem um repuxão.
Os berços ficaram finos hehe
Se quiser ver o jipe me liga aí : 99240743
Supercharger
05/07/2005, 15:54
Samurai Canvas vermelho é o que há de fino!
:lol:
Saudações,
Gustavo "Tatu".
leovalle
05/07/2005, 16:23
:lol: :lol: :lol: :lol:
A mineirada invadiu o fórum.
Agora acabamos com tudo :mrgreen:
[]'s
Edu Nobre
05/07/2005, 19:09
To ficando velho mesmo !! hehe
Fala Bill kd o Régis e o Igno ? O Adriano tá por aqui?
Helio Oliveira
05/07/2005, 19:25
Edu,
[]s
Norberto
Eu tenho DROPPED PITTMAN pra vender é o que estava no IGNO do Régis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9497
[]´s
Edu Nobre
06/07/2005, 00:10
Fala Hélio
Conversei a uns meses com o Régis e ele me disse que tinha vendido o Pittman junto com o amortecedor de direção. PQP foi vc que chegou primeiro rsrs
Não estou querendo desembolsar para o Pittman, já andei vendo outras soluções na net e tb temos uma idéia tirada do Samurai do Jorge (RJ) num das primeiras provas de Trial em BH.
Segue um exemplo... Mas de qq maneira qto vc quer? Rsrs
Edu Nobre
06/07/2005, 00:26
Seguem as fotos do exemplo
Feroza4x4
06/07/2005, 03:45
Saudações ao ALL
Putz... Liberaram a entrada de qualquer um aqui no fórum agora... :twisted:
A mineirada invadiu o fórum.
Agora acabamos com tudo :mrgreen:
O circo do Sôleo vai explodir :shock:
Segue um exemplo... Mas de qq maneira qto vc quer?
Prestenção ô Fuinha!
Tá lá no link que ele postou :lol:
Adriano Rocha
06/07/2005, 05:29
Liberaram mesmo a entrada de qualquer pagodeiro...
Quer dizer que os calços não serão meus? Putz, vc é
o segundo que me promete os calços e depois dá pra
trás (né Simon)! kkkkkkkkkkk :D :D :D
Mas tudo bem, vc ainda vai precisar do Mickey (de novo).
Já conseguiu montar a alavanca de seta? :twisted:
Abraços,
Adriano Rocha
Helio Oliveira
06/07/2005, 09:47
Fala Hélio
Conversei a uns meses com o Régis e ele me disse que tinha vendido o Pittman junto com o amortecedor de direção. PQP foi vc que chegou primeiro rsrs
Não estou querendo desembolsar para o Pittman, já andei vendo outras soluções na net e tb temos uma idéia tirada do Samurai do Jorge (RJ) num das primeiras provas de Trial em BH.
Segue um exemplo... Mas de qq maneira qto vc quer? Rsrs
Estou pedindo R$ 150,00 mas da para dar um choro :D
O Rodrigo Portugual faz um High Steer melhor, mas vai sair mais caro pq tem que trocar a barra também
[]´s
norberto
06/07/2005, 12:34
Se quiser ver o jipe me liga aí : 99240743
Edu, to a fim de ver como tá ficando. Vou te ligar mais tarde ou amanhã.
Onde é que tá o jipe?
[]s
Norberto
norberto
06/07/2005, 12:43
Estou pedindo R$ 150,00 mas da para dar um choro
Hélio, vou dar uma olhada por aqui e depois dou um lance, se for o caso.
[]s
Norberto