Minhas fotos estão ficnado porcaria ! Depois tento mandar algumas melhores
cara num é isso , o forum compacta sozinho elas p/ um preview , dai as cores ficam estranhas , mas se vc clicar sobre a foto ela abre direitinho ...
[]'s
Edu,
Também tou a fim de fazer SPOA. Já mandei fazer os berços, mas acho que não ficaram muito bons. Onde voce fez os seus? E o dropped pittman, já conseguiu?
Edu,
Também tou a fim de fazer SPOA. Já mandei fazer os berços, mas acho que não ficaram muito bons. Onde voce fez os seus? E o dropped pittman, já conseguiu?
[]s
Norberto
Edu e Norberto,
Vejam o dropped pitman com o Adriano da Almeidas 4x4. Ele fez o do carro do Igor do JA+ que está aqui na seção Frota 4x4 com o nome Samurai TNC.
Bill "Mestre dos boiolas de Samurai vermelho" e Leo do Valle
Sou um aprendiz das Gambis, o Samuquinha tá ficando Show devia ter feito o SPOA a mais tempo.
O Adriano tá achando que vai ganhar aqueles calços de 1" que vc fez para mim ... oh coitado !
Mas já que todo mundo tá falando desse tal de SPOA (Que eu não sei o que é! ) estou mantendo o Jumelo Jess e o B.L. 1" quais serão as conseguências?
Leo qto as máquinas ... vc não conhece o Chapolim hehe é muito tempo montando e desmontando a máquina. Conheço cada parafuso! Daqui a pouco estou de volta as trilhas. Tem treinamento da BRIGADA1 em Julho depois te mando notícias
Mandei fazer o berço na Metalurgica São Sebastião(Corte a laser), ficarão em 84 reais os 4. Tenho os desenhos em CAD, estão um pouco diferentes dos que o Régis colocou na net, mas óbvio seguem o mesmo princípio.
Tenho que alterar as medidas de um deles (Dianteiro direito) onde o diametro do eixo é maior.
Esse negócio de seralheiro da esquina é coisa do Bill, esquece!!! Isso é coisa de Gambis hehe