Powered by vBulletin

As novas camisetas, bonés e chapéus já estão disponiveis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 21/06/2006, 17:23
    Ronaldo B.
    Fiz um pedido de 2 camiseta tamanho M e duas G na segunda feira à tarde na Donatti, já recebi !!!! :dance: :dance:

Como em todas as outras compras que já fiz, foi rápido e sem problemas !!! :palmas: :palmas:

Obrigado !! :concordo:

[]´s
  • 21/06/2006, 17:46
    Beto Lacerda
    Ronaldo B., a ideia é esa , o Donatti sempre foi um parceirão e um grande amigo , e reconhecidamente uma das mais eficientes lojas virtuais do pais ...
    foi uma mudança para melhor
    []'s
  • 21/06/2006, 18:06
    Ronaldo B.
    Excelente idéia mesmo, só acho que demorou um pouco.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Eu ainda acho que a melhor solução seria colocar os produtos prá vender em alguma loja que faça vendas via internet também, com a Donatti4x4 por exemplo, claro que sairiam mais caros, mas com certeza a divulgação da marca e a satisfação dos compradores seriam bem maiores e a dor de cabeça e os problemas para o Gustavo BEM MENORES !!!! :concordo:

[]´s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=207357

Faz tempo !!!!!!!!!!!!!!!!.... :lol: :lol:

[]´s
  • 22/06/2006, 00:00
    du
    Krissium,

O link do botão Shopping aqui do fórum poderia redirecionar para a página das camisetas no site do Donatti. O que acha ?

Abraços Du.
  • 30/06/2006, 21:12
    Fernando César Ximenes
    Olá Lassis,
    Em 23.05.2006, fiz um depósito de Cr$ 24,00(vinte quatro reais) na cta. 55876-6, ag. 341 Bco. Itaú-Ribeirão Preto-av 09 de julho, ref. ao meu pedido nº 465 e, até agora, ñ recebi a mercadoria. Em 14.06.2006, enviei uma mp sobre esse assunto e ainda estou sem resposta. Peço verificar o que está ocorrendo. Grato, Fernando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.