Agora lembrei que também pedi os adesivos.
Então poderia mandar junto com a camiseta.
Abraço
Ronaldo Genta
Explorer 94
Versão Imprimível
Agora lembrei que também pedi os adesivos.
Então poderia mandar junto com a camiseta.
Abraço
Ronaldo Genta
Explorer 94
Ola...to querendo uma camisa e um bone...qual e o procedimento pra compra-los
:D :D :D
Gustavo,
Meu nome é Sergio H. Aracema e, a mais de um mês fiz um doc de R$ 26,15 no banco Itaú referente ao pedido número 332 (camiseta 4x4Brasil tamanho extra grande), mas até agora não recebí o material.
Já lhe enviei vários e-mails solicitando um parecer seu mas até agora somente uma vez vc disse que já recebí.
Conforme também já lhe informei em vários e-mails, não recebí nenhum material e não há nada assinado por mim acusando o recebimento.
Vc postou alguns pedidos pendentes, e nele consta o pedido 332 em nome de outra pessoa.
Para seu conhecimento o pedido 332 é meu (referente a camiseta) porém está em nome de outra pessoa.
Favor verificar o que está acontecendo para que eu possa receber minha camiseta conforme foi paga.
[]'s
Sergio Henrique
COnforme informado, seu pedido seguiu daqui no dia 2005-10-05 11:59:41
[]´s
Gustavo
opa.
vi no donatti umas camisetas amarelinhas do 4x4BR.
Não tem pra vender aqui no http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...s/Shop_Ver.jpg posso comprar por lá mesmo :?:
[]'s
Elmer_Jeep,
Em que parte exatamente tu viu as camisetas?
Vou confirmar com o Gustavo se ele está vendendo lá também.
Pelo que eu sei o Gustavo ia passar a administração do Shopping para a Donnati pois ele anda sem tempo disponível para cuidar disso.
[]'s...
http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10Citação:
Postado originalmente por Krisiun
[]s
tá aí o link :concordo:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
[]'s
Não consegui falar com o Gustavo ainda, mas se está no Donatti exposto é porque é do 4x4 Brasil mesmo. Realmente o Gustavo já tinha falado sobre vender por intermédio deles.
Olá Pessoal,
As produtos que estamos vendendo em nosso site são os originais do forum.
O Gustavo me pediu para vender estes produtos pois ele esta sem tempo.
Ele me passou os produtos e os preços, e apenas estamos vendendo para facilitar para todos.
Um grande abraço a todos
Donatti 4x4
Questão esclarecida então, quem quiser pode comprar diretamente do site da Donatti.