Powered by vBulletin

Lançado o sétimo sorteio 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2011, 22:07
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Ronaldo,veja o que o Giovane escreveu,Para o sorteio é utilizada uma ferramenta do próprio fórum, que registra apenas 1 número por usuário e dentro das limitações programadas, como número mínimo de mensagens e data de registro.
    No dia programado o sistema faz o sorteio com os números registrados.

Por isso eu não tinha intendido.

Um abraço.

Valdir,

É isso mesmo que o Giovani postou, essa ferramenta do fórum é um software, esse software permite que cada pessoa registrada no fórum e que atenda algumas regras ( no nosso caso ter no minimo 50 posts e 3 meses de registro), que são determinadas por quem organiza o sorteio (no caso quem diz isso pro software é o Krisium) se inscreva e receba um numero para participar. Na data programada esse software faz o sorteio de um numero dentre aqueles que foram distribuidos.

Acho que agora a explicação ficou um pouco melhor.

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato e perguntar.:concordo:

[]´s
  • 07/01/2011, 22:11
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

É isso mesmo que o Giovani postou, essa ferramenta do fórum é um software, esse software permite que cada pessoa registrada no fórum e que atenda algumas regras ( no nosso caso ter no minimo 50 posts e 3 meses de registro), que são determinadas por quem organiza o sorteio (no caso quem diz isso pro software é o Krisium) se inscreva e receba um numero para participar. Na data programada esse software faz o sorteio de um numero dentre aqueles que foram distribuidos.

Acho que agora a explicação ficou um pouco melhor.

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato e perguntar.:concordo:

[]´s

Agora sim,muito obrigado,depois de uma aula dessa só faltava vc perguntar, deu pra entender?,rs,rs

abs...
  • 07/01/2011, 22:13
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Agora sim,muito obrigado,ainda bem que vc não perguntou, deu pra entender?,rs,rs

abs...

:lol: :lol: :lol: :lol: ... pode fica tranquilo, eu não faço esse tipo de pergunta.

[]´s
  • 07/01/2011, 22:21
    ANDRÉHUFF
    Nesse caso me parece que a data programada no tal soft sofreu adiantamento de um dia.
  • 07/01/2011, 22:24
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Nesse caso me parece que a data programada no tal soft sofreu adiantamento de um dia.

André,

Não sei o que aconteceu, mas acredito que pode ter sido alguma coisa assim porque como foi descrito pelo Krisiun, esse software ainda está em versão beta. :concordo:

[]´s
  • 07/01/2011, 22:34
    Morcego
    Se vocês não se lembram, teve uma duvida num sorteio passado sobre o horário do sorteio.
    Seria no dia "X" as 24:00 hs ou no dia "Y" as 00:00 hs;

Independente de qualquer coisa, qual a diferença entre o sorteio ser no dia 6 ou 7 ????
    Alguém me explica a polêmica ??? Isto aqui é um Fórum para se falar de 4x4, o resto é extra.:concordo:

Sem strees galera !:lol:

Parabéns aos ganhadores.:palmas: e que os sorteios continuem...
  • 07/01/2011, 22:41
    Lucas Nassif
    24 hrs a mais num ia fazer eu ser o ganhador mesmo....... :pensativo: :mrgreen:

Parabéns aos dois cagões! :concordo: :mrgreen: :palmas:
  • 07/01/2011, 22:49
    reslima
    O único problema é que a bagaça vale dinheiro, por isso a galera ta preocupada desse jeito! Sempre que tem dinheiro ou algo de valor na jogada o ser humano tem o péssimo hábito de reagir mal a certas coisas. Existem também aqueles que gostam de criar polêmica até qdo vc coloca um smiley como esse :stop:, em lugar errado, criam confusão à toa...
    Estão estressados mesmo, aqui onde moro o remédio para pessoas assim não é legal não (pelo menos pra mim não)!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Parabéns novamente aos vencedores e vamos esperar o próximo sorteio!!!
    Abraços!!!
    Renato

Citação:

Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Independente de qualquer coisa, qual a diferença entre o sorteio ser no dia 6 ou 7 ????
    Alguém me explica a polêmica ??? Isto aqui é um Fórum para se falar de 4x4, o resto é extra.:concordo:

Sem strees galera !:lol:

Parabéns aos ganhadores.:palmas: e que os sorteios continuem...

• 07/01/2011, 22:56
    a.veiga
    Parabens aos Cagões...... qdo sai o oitavo sorteio???? o proximo nem percam tempo se inscrevendo vai ser meu mesmo :D!!!!
  • 07/01/2011, 23:29
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    O único problema é que a bagaça vale dinheiro, por isso a galera ta preocupada desse jeito! Sempre que tem dinheiro ou algo de valor na jogada o ser humano tem o péssimo hábito de reagir mal a certas coisas. Existem também aqueles que gostam de criar polêmica até qdo vc coloca um smiley como esse :stop:, em lugar errado, criam confusão à toa...
    Estão estressados mesmo, aqui onde moro o remédio para pessoas assim não é legal não (pelo menos pra mim não)!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Parabéns novamente aos vencedores e vamos esperar o próximo sorteio!!!
    Abraços!!!
    Renato

Essa preocupação e stress faz parte, claro que todos as pessoas tem o direito de saber se houve algum problema e pode ter certeza que nós somos os maiores interessados em que tudo ocorra sempre com total transparência. :concordo:

Por isso sempre recomendamos que em caso de qualquer tipo de dúvida, não só com relação ao sorteio mas com relação a qualquer ação, não tem que esquentar a cabeça sem necessidade, qualquer pessoa não só pode como deve entrar em contato via MP, área de Suporte, via Notificação, etc. porque sempre vamos procurar responder da melhor forma e o mais rápido possível, justamente prá evitar qualquer tipo de stress.

Abraços
  • 08/01/2011, 00:49
    JEFFCATUNDA
    Caraca... Esse eu nem vi.... Passei batido.....
  • 08/01/2011, 05:45
    Krisiun
    Pessoal,

Desculpem a demora no esclarecimento.

Infelizmente, tive que programar o sorteio para rodar 1 dia antes do previsto, por causa de um bug no sistema de sorteio que poderia inutilizar o sorteio todo se deixasse para rodar no dia programado.

Já descobri o problema e não mais irá ocorrer.

Entendo que é algo chato, pois foi prometida uma data e o sorteio saiu em outra, mas ele já estava com mais de 540 inscritos e foi questão de apenas 1 dia, não entendo algumas críticas duras de poucos usuários (alguns até que estavam inscritos, não tendo muito sentido a reclamação exacerbada). Sempre deixei claro que o sistema está em fase beta, precisarão alguns sorteios para que ele fique 100% estável e eu vá eliminando todos os problemas.

O sorteio foi um sucesso apesar do inconveniente, pois tivemos praticamente a mesma quantidade de inscritos do último sorteio. Os vencedores foram ganhadores legítimos e não houve qualquer tipo de manipulação, mesmo porque até hoje foram ganhadores diferentes que ganharam os sorteios (mas deixando claro que é possível sim uma mesma pessoa ganhar mais de 1 vez em sorteios diferentes). Todos os participantes tiveram a mesma chance, não se preocupem quanto a isso.

Para quem não ganhou, deixo aqui minha palavra que novos sorteios ainda melhores virão e de que problema similar a este não irá mais ocorrer com certeza.

Fiquem atentos para os próximos sorteios e se preparem que sorteios muito bons virão no ano de 2011, juntamente com outras surpresas. ;)

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.