Agradecimentos aos amigos!!
Olá, Ilustre amigo Ronaldo !!
Grato pela sua mensagem me tranquilizando. Eu estava preocupado, pois não queria perder o direito ao excelente prêmio devido às minhas mensagens não estarem chegando aos destinatários em tempo hábil.
Agradeço aos amigos Giovani, Ronaldo, à NEKARTH, KAISER, aos organizadores, moderadores e a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização deste sorteio, do qual fui o feliz ganhador.
O bloqueio KAISER, é indiscutivelmente o melhor e mais funcional do mercado nacional, e é uma bela maneira de iniciar o ano de 2011: Ganhar um bloqueio KAISER.....só tenho a agradecer a todos. MUITO OBRIGADO.
2011 abraços, e que este ano seja recheado de boas e agradáveis surpresas a todos.
Forte e sincero abraço;
Roberto Korn (Betão)
Joinville - SC
Ref. contato referente sorteio KAISER
Olá, amigos Tracionados !!
Desculpem-me pela ansiedade e impaciência.....mas até o presente momento ninguém da KAISER entrou em contato comigo referente a entrega do prêmio. Apenas os amigos do Fórum, como o Krisiun, o Ronaldo, Giovani, etc...
É normal essa demora?? Hoje já estamos no dia 05 de Fevereiro...custava eles pelo menos enviarem um e-mail confirmando os dados ou dando uma satisfação?
Muito obrigado pela atenção, amigos.
Forte abraço e sucesso a todos;
Betão.
Antes a ansiedade...agora a decepção:
Olá, amigos Tracionados!
Eu tinha acabado de postar uma mensagem dizendo que estava decepcionado com a demora no contato por parte do pessoal da KAISER. Pois qual não foi a minha surpresa ao acessar o meu e-mail?? Estava lá a mensagem do Sr. OTAVIO KAISER em pessoa, me perguntando qual seria o modelo de bloqueio que quero receber, ano do veículo, etc.......
Vou verificar com meu Gurú Giovani para poder retornar a mensagem ao Sr. Otávio. Agora sim, me sinto satisfeito e acaba esta ansiedade.......eu já estava achando que algo estava errado...será que enviei meus dados corretamente???? Estava preocupado.......mas enfim, o contato....MUITO OBRIGADO SR OTÁVIO KAISER!!!! E mais uma vez obrigado aos amigos Giovani, Ronaldo, Fernando, Krisiun, e todos que foram solidários e companheiros durante esta espera.
VALEU PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!
Forte e tracionado abraço;
Betão.