Powered by vBulletin

Lançado o sétimo sorteio 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2011, 13:18
    Ronaldo B.
    Betão,

Pode ficar tranquilo que o Fernando Caçador já entrou em contato com a Kaiser e entrarão em contato com vc para que seja acertado o envio dos prêmios sorteados.

Pedimos desculpas pelos problemas de demora na comunicação que ocorreram, mas tudo já está sendo providenciado.:concordo:

Abraços e parabéns pelo prêmio.
  • 16/01/2011, 21:17
    Robert (Betão)
    Agradecimentos aos amigos!!
    Olá, Ilustre amigo Ronaldo !!

Grato pela sua mensagem me tranquilizando. Eu estava preocupado, pois não queria perder o direito ao excelente prêmio devido às minhas mensagens não estarem chegando aos destinatários em tempo hábil.
    Agradeço aos amigos Giovani, Ronaldo, à NEKARTH, KAISER, aos organizadores, moderadores e a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização deste sorteio, do qual fui o feliz ganhador.
    O bloqueio KAISER, é indiscutivelmente o melhor e mais funcional do mercado nacional, e é uma bela maneira de iniciar o ano de 2011: Ganhar um bloqueio KAISER.....só tenho a agradecer a todos. MUITO OBRIGADO.
    2011 abraços, e que este ano seja recheado de boas e agradáveis surpresas a todos.

Forte e sincero abraço;
    Roberto Korn (Betão)
    Joinville - SC
  • 17/01/2011, 09:50
    Jqest
    Opa, comecei o ano bem....
    Tbm mandei uma mensagem para o Krisiun, mas não obtive resposta, ele deve estar em seu momento de férias.
    []'s ainda ansiosos.

Renan
  • 17/01/2011, 17:36
    Fernando da Terra
    Citação:

Tbm mandei uma mensagem para o Krisiun, mas não obtive resposta, ele deve estar em seu momento de férias.
    Parece que ele está curtindo as férias, nas trilhas do sul, testando um "certo bloqueio" que era para ser sorteado num fórum ai,
    recém instalado definitivamente na viatura dele.........:mrgreen:....... kkkkkkkkkkkkk.......

Fernando
  • 26/01/2011, 03:28
    Krisiun
    Pessoal,

Desculpem a demora, mas os vencedores já foram notificados.

Quem dos vencedores não recebeu nenhuma mensagem minha ou do Fernando sobre recebimento do prêmio, por gentileza avise.

Abraços.
  • 30/01/2011, 17:20
    Robert (Betão)
    Valeu, Krisiun !!

Tudo sob controle. Estamos no aguardo do ok da KAISER.

Grato e grande abraço;
    Betão.
  • 05/02/2011, 17:33
    Robert (Betão)
    Ref. contato referente sorteio KAISER
    Olá, amigos Tracionados !!

Desculpem-me pela ansiedade e impaciência.....mas até o presente momento ninguém da KAISER entrou em contato comigo referente a entrega do prêmio. Apenas os amigos do Fórum, como o Krisiun, o Ronaldo, Giovani, etc...

É normal essa demora?? Hoje já estamos no dia 05 de Fevereiro...custava eles pelo menos enviarem um e-mail confirmando os dados ou dando uma satisfação?

Muito obrigado pela atenção, amigos.

Forte abraço e sucesso a todos;
    Betão.
  • 14/02/2011, 20:41
    Robert (Betão)
    Antes a ansiedade...agora a decepção:
    Olá, amigos Tracionados!

Eu tinha acabado de postar uma mensagem dizendo que estava decepcionado com a demora no contato por parte do pessoal da KAISER. Pois qual não foi a minha surpresa ao acessar o meu e-mail?? Estava lá a mensagem do Sr. OTAVIO KAISER em pessoa, me perguntando qual seria o modelo de bloqueio que quero receber, ano do veículo, etc.......
    Vou verificar com meu Gurú Giovani para poder retornar a mensagem ao Sr. Otávio. Agora sim, me sinto satisfeito e acaba esta ansiedade.......eu já estava achando que algo estava errado...será que enviei meus dados corretamente???? Estava preocupado.......mas enfim, o contato....MUITO OBRIGADO SR OTÁVIO KAISER!!!! E mais uma vez obrigado aos amigos Giovani, Ronaldo, Fernando, Krisiun, e todos que foram solidários e companheiros durante esta espera.
    VALEU PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!
    Forte e tracionado abraço;
    Betão.
  • 14/02/2011, 20:48
    Fernando Massad
    É Betão, situação complicada, hein?
    Vai dando notícias aí....e boa sorte:concordo:
  • 14/02/2011, 21:45
    Robert (Betão)
    Olá, amigo Fernando!!!

Pois acabei de receber o contato diretamente do Sr. Otavio Kaiser. Já estou verificando qual o modelo que vou precisar e passo para ele amanhã.....já mudei o texto da minha mensagem anterior....

Valeu pela mensagem, Fernando. Grande abraço;
    Betão.
  • 14/02/2011, 21:48
    Fernando Massad
    Isso aí, tomara que agora dê tudo certo. Abç:concordo:
  • 21/02/2011, 11:28
    Jqest
    Este sétimo sorteio ficou bastante confuso, é um sorteio para ser esquecido.......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:54.