Powered by vBulletin

Lançado o sexto sorteio 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
  • 10/12/2010, 09:03
    Edison - Mp3
    Nossa........
    Marco, depois falam que Papai Noel não existe. Não sei nem como agradecer pelo maravilhoso presente. Obrigadão mesmo ao Armazem 4x4 e ao pessoal da Bilstein.
    Obrigado a todos os colegas do forum que se pronunciaram.
    Quando os amortecedores chegarem posto fotos aqui.
    Abraços
    Edison MP3
  • 10/12/2010, 19:40
    Krisiun
    Pessoal,

Para vocês verem como nossos sorteios estão sendo um sucesso e são sérios, com prêmios cada vez melhores. ;)

A quantidade de participantes foi bem grande e queremos que seja cada vez maior. Realmente os sorteios já estão consolidados e vieram pra ficar.

Não deixem de indicar o 4x4 Brasil para seus conhecidos e amigos e de participar ativamente, para poderem participar dos próximos sorteios e quem sabe ganharem também como nosso amigo Edison. :)

Ah, também prestigiem nossos anunciantes comprando produtos de suas lojas e clicando nos banners que estão pelo site, pois assim teremos condições de crescermos cada vez mais e termos sorteios ainda maiores.

Abraços.
  • 10/12/2010, 19:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

Para vocês verem como nossos sorteios estão sendo um sucesso e são sérios, com prêmios cada vez melhores. ;)

A quantidade de participantes foi bem grande e queremos que seja cada vez maior. Realmente os sorteios já estão consolidados e vieram pra ficar.

Não deixem de indicar o 4x4 Brasil para seus conhecidos e amigos e de participar ativamente, para poderem participar dos próximos sorteios e quem sabe ganharem também como nosso amigo Edison. :)

Ah, também prestigiem nossos anunciantes comprando produtos de suas lojas e clicando nos banners que estão pelo site, pois assim teremos condições de crescermos cada vez mais e termos sorteios ainda maiores.

Abraços.

E quando vai ser o próximo???
  • 10/12/2010, 20:26
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E quando vai ser o próximo???

Semana que vem é praticamente certo que lançaremos outro sorteio, fiquem atentos. :concordo:

Abraços.
  • 10/12/2010, 21:29
    Martin Melcop
    Opa, espero pegar o 1 de novo
  • 12/12/2010, 22:39
    DCD
    ola gente sou novo no site
    gente estou aqui para em prol dos mais novos pedir um sorteio dedicado a nos pode ate ser com premios mais humildes ou melhor ainda de uma premiação com o q a pessoa precisa por exemplo mas gostaria de salientar tbm q eu tento mandar menssagesn mas não recebo respostas e uso pouco o site por não consiguir obter retorno as minhas duvidas e dificuldades tenho um cj5 e eu mesmo q arrumo tenho por amor pois tenho pouco dinheiro e faço por prazer mas preciso de informações e dicas para sofrer e gastar menos ou pelo menos gastar certo fica ai minha sugestão para sorteios para iniciantes e meu pedido de ajuda para poder usufluir mais do site grato DENIS
  • 14/12/2010, 23:12
    Edison - Mp3
    Recebimento Amortecedores
    Boa noite pessoal
    Conforme prometido estou postando as fotos quando do recebimento dos amortecedores do sorteio, no tópico Eventos / Jipeiros do Itu pois não consegui postar as fotos aqui.

Vou aproveitar novamente para agradecer ao Marco do Armazem 4x4, ao Oscar da Bilstein, ao Krisiun como moderador do topico e a todo o pessoal do Forum 4x4 Brasil que organizou.

A todos um grande abraço
    Assim que colocar os amortecos no Skoll, posto fotos e minha opinião sobre o novo acessório.
  • 17/12/2010, 10:24
    Giovani
    Já temos o 7º sorteio pessoal! :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83981

Boa sorte à todos!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.