Imagina se o sorteio fosse de um dia inteiro num salão de cabelereiros e compras num shopping...:parede:
Versão Imprimível
Vai sair no tuiter?
Já criei minha conta e estou seguindo o 4x4brasil... Levo o telefone prá cama e dá tudo certo...
Olá pessoal,
Parabenizamos o usuário Edison - Mp3 por ter vencido o sexto sorteio oficial 4x4 Brasil no dia 31/11/2010.
Mais informações no endereço:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php
Edison - Mp3, por favor entre em contato para receber o seu prêmio.
Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil
Parabens ao Edison..
Só não esqueça de postar as fotos dos amortecedores e eles na viatura...:concordo:
Se não estiver online não ganha, certo? quem concorda!?:concordo:
Parabens Edilson!
Bom proveito!
Vou ter que comprar por fora mesmo agora! :putz:
Valeu moçada!
caraca...quem sabe da proxima vez, parabens ao amigo Edison,
:concordo:
abraço!
Grande Edison!!
Parabéns! Vai estar com o Jeep calçado com um dos melhores amortecedores do mercado!!! A partir de agora, vamos ficar em contato mais estreito para, junto com o representante da Bilstein, regularmos os amortecedores do jeito que você preferir. Vamos conversando para termos mais informações sobre seu Jeep e algumas características dele. Meu e-mail marco@armazém4x4.com.br será o canal de comunicação. Todas as nossas mensagens serão copiadas ao representante da Bilstein e ele poderá se manifestar sobre questões técnicas.
Amanhã estarei indo, juntamente com o Lúcio, nosso gerente de vendas, até Campinas, à trabalho pelo Armazém. Quinta feira estaremos de volta e vamos pegar firme nos amortecedores para configurá-los e entregá-los o mais rápido possível.
Mais uma vez, parabéns!!!
Forte abraço!
Peço desculpas a todos, mas foi por pouco tempo o atraso, acontece.
Agora já sei o que houve e não irá mais ocorrer. ;)
Batemos um grande recorde de participação, com 531 inscritos.
Abraços.
Vou lhe dar uma Ideia Krisiun, mantenha o tópico aberto até o ganhador receber o premio e permita a postagem de foto no tópico assim o ganhador podera registrar o recebimento do premio, quando os pneus da Ost chegaram o tópico do sorteio que eu ganhei não aceitava fotos, acho que poder postar a foto do premio recebido endoça essa grande ação do forum. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: