x
Convex Datacenter
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 326
  • #241
    Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Brazlândia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Conheci por anúncio na net entrei e gostei do conteudo

  • #242
    Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    montes claros/MG
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    pesquisando acerca de mecânica e 4x4 encontrei essa casa, e fiquei por aqui.

  • #243
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Comprei um JIPÃO Toyota Bandeirante em Dez 2013. Era um sonho que eu tinha desde os anos 70 e só agora pude concretizar. Comecei a procurar sites de Jipes e off-road e logo encontrei o 4x4brasil. Tenho também um velho VW-BAJA 1600 e é também uma paixão. Participando do fórum consegui algumas dicas muito úteis e fiz postagens, geralmente com fotos explicativas, detalhando algumas adaptações que fiz. A única coisa que me incomoda é ver que muitos jipeiros não tem nenhuma noção de mecânica elementar e são presas fáceis para vendedores de peças.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #244
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Assis Ver Post
    É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos fizessem comentários.
    Eu descobri procurando no Google por algum fórum que tratasse de 4x4, off-road, etc. O primeiro resultado da pesquisa me remeteu ao 4x4Brasil. Nessa época eu ainda nem tinha um 4x4, apenas o interesse de ter um. Mantive a chama acesa e finalmente comprei um, no final do ano passado. É um Jimny 4Sport e estou muito satisfeito com ele, assim como de participar deste fórum. Abraço a todos!

  • #245
    Usuário
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    Altmaira/PA
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Adquirí uma pajero tr4 e tinha muitas dúvidas e sempre q digitava no google o 4x4 brasil era o primeiro site q aparecia e sempre com as melhores respostas e dicas.

  • #246
    Eu tava interessado no Renegade e ao colocar no google uma das opções remetia para o tópico "Renegade vai dar certo?" aqui neste site. Acompanhei todos os posts deste tópico até chegar ao final, quando criei coragem para manifestar minha frustração em relação ao RN. Por outro lado, ao me inscrever passei a bisbilhotar alguns fóruns e tópicos e é tanta informação. Ainda não aprendi a lidar com a pesquisa avançada. Quero parabenizar os idealizadores e aos membros mais antigos que mantém a qualidade das discussões, criando uma irmandade, que apoio os iniciantes, assim como eu. Assim que adquirir o meu 4x4 vou encomendar um adesivo e postar as fotos da viatura.
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

  • #247
    Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma tr4 e zapeando descobri o site. Um neofito procurando informacoes.

  • #248
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Idade
    41
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Conheci o 4x4 Brasil pesquisando a respeito do Renegade e as opiniões me ajudaram muito com a compra.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Considero esta pesquisa desnecessária ... quem sai à procura de conhecimento e/ou aquisição de uma viatura 4x4, fatalmente cai aqui ... é como a águas dos rios ... não tem como elas não conhecerem o oceano ... e, como não poderia deixar de ser, comigo foi também assim, simplesmente ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #250
    Usuário
    Entrada
    06/08/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    29
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Postado originalmente por Luis Assis
    É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos fizessem comentários.
    Eu conheci o fórum há pouco tempo pois adquiri minha XJ 98 agora em agosto passado,e como é um carro que eu estava estranhando um pouco por ser acostumado com carros baixos,vi que precisava de ajuda dos mais experientes; e continuo precisando em certos pontos.Por esse motivo procurei no google sites ou até mesmo fóruns que pudessem me dar esse suporte,e sem dúvida nenhuma o 4x4 Brasil é o melhor e mais completo da internet.Foi assim que conheci essa irmandade... Abração a todos que contribuem com a comunidade 4x4!

    Jeep Cherokee 4.0 L XJ 98 Manual 4x4 + Lift 2,5" + BF All terrain 235/75 R15

  • #251
    Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    Colatina/ES
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma SW4 2001, pesquisando no Google dicas de como tratar melhor essa joia, cheguei no 4X4 Brasil.
    Mt bom.


    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #252
    Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fazendo pesquisa sobre SAITE que fale sobre 4x4!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade