PessoAll, Como é de ciência de todos, eu estou com o tempo muito curto para fazer as alterações e atualizações que se fazem necessárias no 4x4Brasil. Mediante disso, acertei com um rapaz, que faz parte do grupo mantenedor do pbpBB no Brasil, que se chama Rodrigo, e que possui o login aqui no forum como Krisiun, para que ele preste uma consultoria nisso ao fórum como um todo. Acredito muito no potencial dele, e acho que ele vai tirar um pouco da poeira que esta se acentando aqui no fórum, pelo menos no que se diz respeito a parte tecnica. Nosso objetivo é não só resolver alguns porbleminhas que acontecem corriqueiramente ( bugs ), mas tambem colocar novas funcionalidades no fórum, mas isso ainda vai demorar um pouco, pois ele esta chegando agora e precisa primeiro conhecer toda estrutura do fórum.
Ja adinto que ele entende muito de Fórum phpBB ( que é o que 4x4 Brasil usa ), mas nao sabe lhufas nenhuma de Off-Road. Quem sabe daqui um tempo agente não converte ele a jipeiro... Portanto, duvidas técnicas e reports sobre o mau funcionamento de alguma funcionalidade do fórum, podem ser feitas apartir de hoje, diretamente a ele, mas não adianta perguntar pra ele o que é SPOA que ele não vai saber responder... Perguntem isso ao Bill
[]´s e deem as boas vindas ao mais novo membro da familia 4x4 Brasil.
Gustavo