E caso o administrador não tenha disponibilidade, vamos pedir o aval para que um de nós possa fabricar-lo e envia-lo por correio a todos que tenham interesse...
Versão Imprimível
E caso o administrador não tenha disponibilidade, vamos pedir o aval para que um de nós possa fabricar-lo e envia-lo por correio a todos que tenham interesse...
Eu apoio o movimento pró-adesivos :D
De graça até injeção na testa, mas acho que rola dos interessados pagarem o preço do adesivo + envio por carta mesmo dos correios, como é preço de custo (espero q quem fizer os adesivos não queira explorar o pessoal tendo lucro..hehehe) não vai sair caro pra ninguém
Claro, afinal, somos todos amigos, e com as viaturas adesivadas poderemos identificar os colegas mesmo em viagens....
Quanto ao preço, concordo que deveria ser cobrado preço de custo...
ótima idéia, inclusive estava viajando e vi uma ranger prata com o adesivo do fórum acredito ser o antigo fiquei olhando pra ver se reconhecia algueme embora nem todos tenhão fotos aqui inclusive eu.
eu acho que o legal era padronizar o logo e as medidas e disponibilizar aqui no fórum por um moderador no e-mail assim não teriamos peças raras que aparecem aqui no fórum utilizando os adesivos e qualquer um poderia levar numa gráfica em sua cidade para confeccionar os adesivos não tendo despesas com envio.
fica aí a idéia!
um abraço
Grande Idéia leobnaval...
Assim, cada um teria o logo (padronizado) em formato digital, então é só cada um levar em uma grráfica em sua cidade e mandar fazer... MAs teriamos que padronizar, também, o tamanho. Pois adesivos iquais e de tamanhos iguais serão faceis de identificar...
Basta agora, aguem aqui do site que domine Corel ou outro programa qualquer se disponibilizar a fazer este adesivo....
Já adianto que eu não tenho a menor noção de como mecher nestes programas...
Ah, e temos que perguntar ao administrador do fórum se ele permite que façamos isto...
blz, já abri a discussão entre os moderadores, vamos aguardar.
[]'s
Srs. Moderadores
Depois de várias tentativas de receber o adesivo do 4x4brasil/forum, :discordo:sem sucesso, surgiu a idéia de mandar fazer os adesivos pra viatura já que vou viajar para a Patagônia. :idea:A idéia é confeccionar dois adesivo, conforme arquivo anexado.
Pergunta: Tem algum impedimento??
Grato
Engels
Olá Engels,
Para isso, você irá precisar da autorização do responsável legal pela marca 4x4 Brasil, que é o Gustavo.
Entre em contato diretamente com ele pelos e-mails:
lassis@convex.com.br
gustavo@convex.com.br
Abraços.
Olá pessoal, fiquei um tempo sem aparecer neste tópico porque ele foi redirecionado, e eu não estava encontrando...
Senhores administradores, estou precisando, se possível, 2 adesivos, para minhas viaturas... Ainda estão disponíveis?
Será disponibilizado o adesivo em formato digital (facilitaria muito)?