Powered by vBulletin

Novo Formulário para Solicitação de Adesivos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2007, 19:17
    jon
    Krisiun,
    como a sogra e a esperança sao as 2 ultimas quem morrem enviei novamente um email, pq sou brasileiro e nao desisto nunca :mrgreen:

[]'s Jon
  • 09/10/2007, 12:45
    Engels Kbça
    De: magnum945
    Para: krisiun
    Data: 07/04/07 22:02
    Assunto: Re:RES: Adesivo.

Rodrigo.

Até o momento ainda não recebí nada de adesivo.. O que aconteceu ??

Um abraço

Engels

Olá Engels,

Já encaminhei o pedido ao Gustavo.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato.

Abraços,

Rodrigo M. Rodriguez

Também sou brasileiro e não vou desistir nunca, mas vejam a última correspondencia que enviei...:pensativo:olha a data...:pensativo::pensativo: Será que ainda recebo esses adesivos:?::?:
  • 09/10/2007, 13:48
    Jipeiro
    Continuo no aguardo...

jeep.marrua@hotmail.com

Grato,

Pan
  • 10/10/2007, 15:14
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    ...........................2X
  • 11/10/2007, 14:49
    anacris1000
    Enviei 2 X
    Eu enviei o pedido duas vezes, ontem e hoje, porque quando dou enviar não vem mensagem nenhuma de concluído. Será que foi e eu estou insistindo a toa?
  • 13/10/2007, 01:42
    Krisiun
    Peço desculpas a quem não recebeu adesivos, estou fazendo o possível pra repassar todos os e-mails de pedidos.

Volto a frisar que não é garantido que ainda tenha como enviar pra todos.

Abraços.
  • 13/10/2007, 11:45
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Peço desculpas a quem não recebeu adesivos, estou fazendo o possível pra repassar todos os e-mails de pedidos.

Volto a frisar que não é garantido que ainda tenha como enviar pra todos.

Abraços.

Krisiun

Preenchi ontem o formulário, e ao finalizar veio uma página em branco. Fiquei sem saber se fui bem sucedido em minha solicitação. Gostaria se possível de ser incluído no rol dos adesiváveis. Forte abraço.
  • 16/10/2007, 18:10
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Krisiun

Preenchi ontem o formulário, e ao finalizar veio uma página em branco. Fiquei sem saber se fui bem sucedido em minha solicitação. Gostaria se possível de ser incluído no rol dos adesiváveis. Forte abraço.

O formulário não está mais funcionando.

Abraços.
  • 16/10/2007, 18:59
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    O formulário não está mais funcionando.

Abraços.

O quê :?::?::?::?: O formulário não está mais funcionando:?::?::?: E agora, como faço para refazer o pedido do adesivo??:?::?:
    Vou viajar pra Ushuaia e nada de adesivo.....
  • 18/10/2007, 13:33
    brandtoffroad
    Tambem gostaria de saber como solicitar os adesivos.
    Preenchi o formulario, confirmei, mas nao obtive resposta
    Apareceu uma pagina em branco.
    GRATO!
  • 21/10/2007, 11:12
    Krisiun
    Pessoal, está complicado mesmo.

Acho melhor não aguardarem mais o envio de adesivos. Ao menos por enquanto.

Abraços.
  • 20/12/2007, 22:23
    DieselPower
    Adesivo 4x4brasil (Leiam amigos)
    Olá amigos, não sei se alguem já teve essa idéia (eu não vi escrito em nenhum tópico).
    Seria interessante a confecção de um adesivo do fórum, apenas o logo que aparece no alto da tela.
    É um logo bonito, e que realmente combina com o veículo. A vantagem seria, de que , em viagens, você poderia identificar colegas do fórum através do adesivo fixado na viatura.
    Já pensou: Você parado no acostamento devido a alguma quebra ou problema (obs.: há um adesivo do 4x4brasil no seu veículo), passa um colega e vê o adesivo, e com isso sente-se mais seguro para prestar o auxílio.
    Ou você parado em um posto de gasolina e encontra um grande grande amigo do fórum, que não conhecia pessoalmente, e se não focem os adesivos, poderiam abastecer lado a lado e não saberiam que já se conhecem, porém apenas pelo computador.
    Gostaria de saber qual a opinião de meus amigos.
    Mas acredito ser muito interessante, afinal, todos nós viajamos muito, pelo Brasil todo, e quando menos se espera, podemos encontrar um amigo em uma cidade distante.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.