x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 213
  • #157



    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Gigantin,

    Por favor, MANTENHA O NÍVEL, agredir os organizadores do fórum com PALAVRAS AGRESSIVAS EM CAIXA ALTA, não adiantam, aliás, só atrapalham.

    Ninguém tem a obrigação de dar, vender ou trocar adesivos ou qualquer outro produto do fórum. Se não tem disponível, tem um por quê, é só ler todos os posts do tópico que você entenderá a demora na resolução deste caso.

    []'s
    Cotrim, mantenha o nível o Sr..
    Se o Sr. lesse com atenção o que disse, perceberia que EM MOMENTO ALGUM FUI INDELICADO OU AGRESSIVO COM OS ADMINISTRADORES. Eu dei uma SUGESTÃO e COBRAR SERVIÇO de quem administra alguma coisa É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS.

    Quando sugeri a cobrança financeira dos adesivos, o fiz para acabar com esse problema, pois todos aqui querem ressaltar o seu ORGULHO PELO FÓRUM utilizando o adesivo da marca.

    A questão é muito simples, se a administração não tem disponibilidade física ou qualquer outra que seja para não fazer os adesivos em larga escala, basta autorizar a Donatti4x4, que por sinal é parceiro do fórum, a fabricar adesivos com a marca do forum4x4brasil, sendo cobrado uma taxa tal.

    Aposto que a donatti4x4 ia adora a idéia.

    É apenas uma sugestão!

    Não me interprete mal.

  • #158
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Todo produto comprado na Donatti 4x4 por usuários do 4x4Brasil vai gerar um bônus de 5% - do valor da compra - para o fórum. Essa comissão é para aquisição de produtos na propria loja. Posteriormente esse produtos poderão ser vendidos, leiloados ou sorteados pelo 4x4brasil entre os usuários.

    Para que o Donatti4x4 saiba que a compra é de um usuário do fórum é preciso colocar o código 44001 no final do formulário.

    Dessa forma estamos contribuindo cada vez mais na melhoria, manutenção e aperfeiçõamento do fórum.

    Já está valendo, então não esqueça. Quando comprar na donatti4x4 coloque o código que indica que você é um usuário do 4x4brasil.

    Galera não existe almoço gratis!!!!

    Já fiz compras na Donatti, fiz questão de anunciar o codigo do forum, ou seja fiz minha parte. Agora resta ao forum sua contrapartida!!!! Por enquanto ainda não vi ninguem baixando o nível nesse tópico, apesar da falta de consideração dos administradores do fórum com os usuários.

    Obrigado.

  • #159
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Como diria o Três Palitos: isso é uma falta de absurdo

    Galera, na boa, peguem leve, não esqueçam que a gente não paga porr@ nenhuma pra ter acesso ao melhor conteúdo 4x4 do Brasil, os administradores não tem o fórum como ganha-pão, não acho que seja direito meu nem de vocês fazerem esse alarde todo. Solicitar os adesivos é uma coisa, comentar que não está vindo também, mas daí pra ficar criando polêmica, dá não gente, vamos com calma.

    O real propósito de vocês é divulgar o fórum? Então façam um adesivo simples mesmo, com o endereço eletrônico do fórum e colem na viatura, já está de bom tamanho.
    Quando resolverem fabricar uma nova remessa vocês trocam os adesivos, simples assim. Já falei lá atrás que isso é tempestade num copo d'água.

    Agora, que a dica de comercializar via Donatti é uma opção interessante, isso é.

    IMHO

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #160
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Como diria o Três Palitos: isso é uma falta de absurdo

    Galera, na boa, peguem leve, não esqueçam que a gente não paga porr@ nenhuma pra ter acesso ao melhor conteúdo 4x4 do Brasil, os administradores não tem o fórum como ganha-pão, não acho que seja direito meu nem de vocês fazerem esse alarde todo. Solicitar os adesivos é uma coisa, comentar que não está vindo também, mas daí pra ficar criando polêmica, dá não gente, vamos com calma.

    O real propósito de vocês é divulgar o fórum? Então façam um adesivo simples mesmo, com o endereço eletrônico do fórum e colem na viatura, já está de bom tamanho.
    Quando resolverem fabricar uma nova remessa vocês trocam os adesivos, simples assim. Já falei lá atrás que isso é tempestade num copo d'água.

    Agora, que a dica de comercializar via Donatti é uma opção interessante, isso é.

    IMHO

    []'s
    Não sei se todos sabem, mas a Donatti já comercializa produtos do forum.
    Quem quiser camiseta, boné, chapéu, tem lá.

    []s

    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #161
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Exato Norberto, justamente por isso.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #162
    jeinsonk,
    Como você fez seu adesivo? Posta uma foto dele aí pra nós.
    Pois é pessoal, já faz algum tempo que os adesivos "acabaram"... Mas foram distribuidos centenas na Fenajeep esse ano....
    Mas tudo bem, como o colega citou anteriormente, só o fato de termos acesso ao maior conteúdo off-road gratuitamente já vale a pena....
    Mas que eu gostaria de ter uma adesivo, isso eu gostaria!
    Abraço a todos!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #163
    Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Cotrim, mantenha o nível o Sr..
    Se o Sr. lesse com atenção o que disse, perceberia que EM MOMENTO ALGUM FUI INDELICADO OU AGRESSIVO COM OS ADMINISTRADORES. Eu dei uma SUGESTÃO e COBRAR SERVIÇO de quem administra alguma coisa É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS.

    Quando sugeri a cobrança financeira dos adesivos, o fiz para acabar com esse problema, pois todos aqui querem ressaltar o seu ORGULHO PELO FÓRUM utilizando o adesivo da marca.

    A questão é muito simples, se a administração não tem disponibilidade física ou qualquer outra que seja para não fazer os adesivos em larga escala, basta autorizar a Donatti4x4, que por sinal é parceiro do fórum, a fabricar adesivos com a marca do forum4x4brasil, sendo cobrado uma taxa tal.

    Aposto que a donatti4x4 ia adora a idéia.

    É apenas uma sugestão!

    Não me interprete mal.
    Gigantin,

    Não sei se você conhece os protocolos de comportamento da internet, mas quando você escreve letras em LETRAS MAIÚSCULAS, significa que você está GRITANDO, por isso, quando você escreveu "O que não pode é esse DESCASO", significa que você está gritando com os organizadores do fórum.

    Se esta não foi a sua intenção, tome cuidado quando for escrever, pois muitos já foram banidos por atitudes como esta.

    Não se torne um outro Mr W, que pessoalmente é uma moça e, atrás de um teclado, uma besta.

    []'s

  • #164
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Gigantin,

    Não sei se você conhece os protocolos de comportamento da internet, mas quando você escreve letras em LETRAS MAIÚSCULAS, significa que você está GRITANDO, por isso, quando você escreveu "O que não pode é esse DESCASO", significa que você está gritando com os organizadores do fórum.

    Se esta não foi a sua intenção, tome cuidado quando for escrever, pois muitos já foram banidos por atitudes como esta.

    Não se torne um outro Mr W, que pessoalmente é uma moça e, atrás de um teclado, uma besta.

    []'s
    Cotrim,

    agora entendo melhor sua manifestação, porém, ISSO AQUI, no meu entender, não é gritar, mas ressaltar os pontos que merecem maior atenção na minha argumentação.

    Me desculpem os administradores, que no meu entender trabalham pra caramba de graça no maior e mais informativo fórum 4x4 do Brasil, para mantê-lo bom como ele é, mas essa única questão dos adesivos é sim um descaso.

    Quanto ao receio de que eu me torne uma espécie de sujeito como o "Mr. W", esse perigo eu não corro, pois sou conhecido entre alguns jipeiros de BH, participo de algumas trilhas com o Fabil, Cândido, família bacalhau, Pig off-road, (inclusive o Ki-fria agora em julho) e participo dos encontros mensais realizados.

    Um forte abraço...

    Marcelo Brant

  • #165
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Eu fiz os meus

    Eu fiz os meus, cansei de esperar uma resposta dos administradores, redesenhei e recortei (tenho um plotter de recorte), ficaram legais. O silêncio dos administradores causou uma polêmica desnecessária entre os foristas, parece até aquela máxima de "dividir para conquistar". Não vamos embarcar nessa esparrela, vamos continuar unidos. Quem quiser o arquivo do logo em Corel Draw é só me solicitar no meu e-mail sergioprovisano@hotmail.com que com o maior prazer o enviarei. Forte abraço à todos

  • #166
    CAmaRAdas, vocvês já viram o novo Shoppim virtual 4x4 Brasil?
    Lá tem camisetas, bonés, chapéus e.... Adesivos!
    Contudo, quando cliquei em Adesivos, não há nemhum produto cadastrado ...

    Falando sério, acho que esse "silêncio" dos administradores era devido a esse "lançamento" do Shopping 4x4 Brasil ...
    Acho que agora as coisas vão caminhar ....

    Agora, tem uma coisa que fiquei "cabreiro" ...
    Lá no "Shopping", há um campo para efetuar o Login ou registrar-se.
    Eu achei que já fosse registrado, devido ao meu registro aqui no Forum, mas não !
    Inclusive, lá no "Shopping", o "nome de usuário" não pode conter espaços, ou seja:
    "Dancei" com meu "nick" Luciano SHAKALL por conter espaço ...

    Administradores, não há como mudar isso não?
    E/ou fazer uma espécie de "centralização", tipo: os usuários do Forum seriam automaticamente cadastrados no Shopping?

    []'s

  • #167
    Eu também vi o novo shopping (http://shopping.4x4brasil.com.br/) e fiquei muito satisfeito.

    Com certeza mais cedo ou mais tarde o campo "ADESIVOS" será preenchido para alegria geral dos foristas.


    Quando ao novo cadastro Luciano SHAKALL, acredito que o mesmo seja necessário para dar maior segurança ao shopping virtual, bem como atender a questão do CPF ou CNPJ para fins de declaração na Receita Federal.

    Parece que agora finalmente vamos ter nossos tão sonhados adesivos!

    Abraços esperançosos,

    Marcelo Brant

  • #168
    Perguntei lá no Shopping a respeito desse cadastro e já me responderam:
    Boa Tarde Luciano,

    Infelizmente não temos como integrar o banco de dados da Loja com o banco de dados do fórum.

    Será necessário você realizar um cadastro na loja, inclusive, você deve informar o endereço de sua residência ou empresa,
    para que possa receber o produto, no fórum não é solicitado essas informações para se cadastrar.

    Abraços!

    Fernando Caçador - 4x4Brasil

    Suporte Vendas
    Bom, já sei que o cadastramento não é automático..... tudo bem !
    Mas que pode(deve)ria poder usar o mesmo Lgin (ou seja: com "ESPAÇOS") isso bem que podia ....

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade