Powered by vBulletin

Divulgação do 4x4Brasil na Fenajeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 13/05/2004, 11:16
    Pinhal
    Tb acho que podemos adotar o stand da Donatti4x4 como ponto de encontro.....
    Gustavo, não quero parecer chato, mas se for rolar o "adesivão" para o seu Vectra, gostaria de um para o meu Palio (pois o Samuca tb tá em obras), sei que eu já pedi uma vez mas é que eu realmente queria adesivar o Paliozinho!
    Se vc tiver muito enrolado aí em Ribeirão pra correr atrás disso, me manda a arte que eu vejo se consigo alguém para fazer esse plotter aki em Sampa.

[]'s insistentes....
  • 14/05/2004, 21:17
    Giovani
    FENAJEEP
    :D Salve Galera!!!

:D Tchê, tá ficando bom! :D Parabéns à Donatti!!! Taí uma empresa que sabe valorizar os clientes. :wink:
    :D Desse jeito vou me obrigar à ir pra Brusque... Quando é mesmo a feira??? :?:
    []'s
  • 14/05/2004, 23:30
    Dennis Figueiredo
    Giovani......

No próximo find depois desse :D
  • 15/05/2004, 15:37
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Giovani......

No próximo find depois desse :D

:shock: KCT!!! Então furou... :cry: Não pensei que era já... Achei que era mês que vem! :roll: Só se eu fôr de busão... :? :P
    :D Valeu Dennis!
    []'s
  • 17/05/2004, 13:32
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    :shock: KCT!!! Então furou... :cry: Não pensei que era já... Achei que era mês que vem! :roll: Só se eu fôr de busão... :? :P
    :D Valeu Dennis!
    []'s

Se eu ja não fosse de carona tu poderia ir até Tubarão de Busão,,,, daki iria comigo. Pena
  • 18/05/2004, 19:42
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Se eu ja não fosse de carona tu poderia ir até Tubarão de Busão,,,, daki iria comigo. Pena

:D Grande Dennis!!!

:D Pois é... Valeu!
    :D Eu também iria de carona, mas a viatura do meu amigo não fica pronta à tempo... :(
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:04.