Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
mea culpa...
Versão Imprimível
Citação:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
mea culpa...
Citação:
achei que o primeiro ficou melhor...
e acho que no capô vai ficar show, mas atrás ele deveria colocar no vidro traseiro mesmo...
assim ó:
http://www.hexagonholding.com/fotos/...4/DSC02284.jpg
tá meio apagado mas dá pra ver...
:wink:
Fala Gustavão... :D
Meus 0,02....
Eu achei a idéia muito jóia.... e acho q não tem problema nenhum coloca-los no seu Vectra.... ao invés de coloca-lo num 4x4... :oops:
Eu acho q no meio de tantas viaturas 4x4... um Vectra todo adesivado vá até chamar mais a atenção.... :wink:
Bom.. é q eu acho...
[ ]s
Gostei da incrementada que o keko sugeriu.. ficou realmente bom.. (foto 1)
Acho que é legal adesivar o vectra... Estou pensando em ir para SC e tb tenho vectra. Caso eu vá com ele, vou aderir a idéia do adesivo...
:wink:
[]s
Keko ....
A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.
Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.
Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home". :wink:
[]´s
Fala Dennis,
NEM! :twisted: Não esquece que também sou do sul, já levei putiada por causa de insulfilm, etc, etc...
Mas dessa vez, podem reclamar por outros motivos, mas o adesivo não tá nem no parabrisa nem no vidro traseiro e dá pra ver a cor do carro.. Se fossem incomodar por isso, nenhum dos carros das empresas daqui iam poder rodar por aí :roll:
[ ]´s
Keko.... pela legislação é obrigatório estar visível no mínimo 60% da cor do carro. :wink: Se estar de acordo beleza.
Quanto a tu ser do Sul hehehehe....
Passou batido pelo animalzinho aqui. :lol:
[]´s
Gustavo,
Não tenho nada contra o cão, mas gostei da idéia, afinal de contas 1.000 km em cada perna, é uma boa andada.
Quanto à legislação, o pessoal do trabalho tem costume de vestir a van e o caminhão de vez em quando. O que precisa é fazer outro documento, onde fica constatado que a cor é "fantasia", a coisa boa é que o documento original não fica retido, mas geralmente só vale a pena quando vai vestir o carro várias vezes no ano. Lógico, tem que lembrar de sair de casa com o documento certo. E precisa ficar em cima do pessoal do adesivo, um dos caras achou prático passar o estilete nas bordas do adesivo para ficar bem reste a borda do para-lamas, só que adesivo já estava colado no carro. :x
Abraços Du.
:D Salve Galera!!!
:D Meus 0,02... A idéia do Gustavo é muito boa! Não interessa se está num Jeep, outdoor, ônibus ou mesmo num Vectra! Propaganda é alma do negócio! :wink:
:D Eu manteria a idéia original, da 1ª foto. Não cobre a cor do carro, nem os vidros. Com isso não haveria problema algum com os "home", e não necessitaria de uma lincença especial... :wink:
:D Viajando um pouco mais... Se o Gustavo fizer os adesivos, pode fazer mais alguns e fornecer ($$ pode cobrar! :P ) para o pessoal interessado, que vai estar ou não na FENAJEEP. :wink: Assim, mais gente pode "personalizar" a viatura... :wink:
[]'s
Falae Gustavo... A idéia é boa, mas eu fico na achando melhor se fosse em um 4x4... mas, entendi o "x" da questão, blz! Se vc me mandar uma camiseta eu juro q a usarei o tempo todo q estiver lá... hehee... não tenho muito dim dim... qd der pra pagar a camiseta eu pago sem problemas... vc vai se hospedar onde eu vou tb... não tem erro... ou então não... eu uso lá mesmo e depois de devolvo! bah! ai vai a proposta... :lol:
O q vcs acham? :?:
[]s :roll:
Mas exite algum problema previsto em lei, adesivar o carro, mesmo que deste tanto??? Não estou obstruindo os vidros trasieros e nem nada... Por que eles me encheriam as paciências???? Aqui é meio comum em feiras e eventos, a galera fazer esse tipo de estardalhaço com o carro... E tem gente que até anda direto com o carro todo adesivado ( carro de firma ), os dois Unos da minha firma, são adesivados, até nos vidros traseiros...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Gustavo
Gustavo,
O problema principal, seria a tal "Cor predominante" se não me engano a regra é que a cor predominante deve ser de 60% ou mais, lógico que o guarda não vai ficar medindo e calculando, mas se estiver chamativo (que é o objetivo) acho que deve fazer o doc para evitar problemas, é aquela velha máxima "melhor evitar do que remediar", com os doc alterados nunca tivemos problema, no fim do ano foi até engraçado a Besta vestida de mulherões de biquini para promoção do blonzeador, ainda bem que não causamos acidentes. :lol:
Abraços Du.