Powered by vBulletin

ADESIVOS 4X4BRASIL - GARANTA JÁ O SEU!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2014, 13:07
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Andrade Vitoria Ver Post
    a promoção de cadastramento para o adesivo ainda esta funcionando amigos ? sou novinho por aqui cadastrado ,mais o forum ja me ajudou bastante em pequisas anteriores ,estou querendo 2 adesivo para colocar na minha l200,sou de Fortaleza-Ce. abraços

Não Paulo Andrade Vitoria, os adesivos estão esgotados.

At.
  • 28/04/2014, 15:58
    MARKESMAM
    Boa tarde!
    Gosto do site e curto os fóruns!
    Não entro com frequência,mas no mês 12/2013 recebi um Email do Fernando caçador sobre os Adesivos (Presente de natal) preenchi o formulário, mas até hj não recebi os adesivos!
    Agora vi no site que esgotou!
    Tem previsão para a próxima remessa?
    Eu receberei o meu adesivo?
    Obrigado;
    ATT: Gilmar Marques
  • 28/04/2014, 16:45
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por MARKESMAM Ver Post
    Boa tarde!
    Gosto do site e curto os fóruns!
    Não entro com frequência,mas no mês 12/2013 recebi um Email do Fernando caçador sobre os Adesivos (Presente de natal) preenchi o formulário, mas até hj não recebi os adesivos!
    Agora vi no site que esgotou!
    Tem previsão para a próxima remessa?
    Eu receberei o meu adesivo?
    Obrigado;
    ATT: Gilmar Marques

Gilmar Marques,

Infelizmente não encontrei seu cadastro no nosso banco. Ainda sem previsões para a próxima remessa.

At.
  • 05/05/2014, 11:06
    Victorktá
    Bom dia a todos!
    Como faço para conseguir um adesivo também?
  • 06/05/2014, 10:57
    MARKESMAM
    Bom dia, Felipe!
    Obrigado pela resposta quanto aos adesivos!
    Mas não entendi ? como meu nome não se encontra cadastrado? ou no banco de dados?
    Aonde encontro a pagina ou site de cadastro que vc se refere? não é no próprio site 4x4 BRASIL?
  • 06/05/2014, 13:30
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por Victorktá Ver Post
    Bom dia a todos!
    Como faço para conseguir um adesivo também?

Não temos previsões até o momento, mas estaremos na Fenajeep com nosso stand, e lá com certeza terá adesivos.

At.
  • 06/05/2014, 13:37
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por MARKESMAM Ver Post
    Bom dia, Felipe!
    Obrigado pela resposta quanto aos adesivos!
    Mas não entendi ? como meu nome não se encontra cadastrado? ou no banco de dados?
    Aonde encontro a pagina ou site de cadastro que vc se refere? não é no próprio site 4x4 BRASIL?

MARKESMAM quando me referi a não ter encontrado seu cadastro, me referi aos adesivos.

De tempos em tempos liberamos uma quantidade limitada de adesivos para ser distribuídos, para isso basta preencher o formulário que disponibilizamos com seu endereço.

Até o momento você não fez esse cadastro para receber o adesivo nas 2 vezes que o liberamos.

E não temos previsões ainda de quando liberaremos o cadastro novamente, fique ligado no fórum e nos siga no facebook(https://www.facebook.com/Portal4x4Brasil) que são por esses meios que informamos quando será feita a nova distribuição.

At.
  • 14/05/2014, 08:57
    reslima
    Dúvida, quando liberarem uma nova quantia de adesivos, vão permitir o cadastro para aqueles que já foram agraciados, inclusive?
  • 14/05/2014, 11:46
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Dúvida, quando liberarem uma nova quantia de adesivos, vão permitir o cadastro para aqueles que já foram agraciados, inclusive?

Gostamos de dar oportunidade a todos do fórum mas ainda não nós decidimos.

At.
  • 15/05/2014, 21:22
    Bruno Norte de Minas
    Então pessoal, também estou interessado nos adesivos, e quando for possível gostaria de receber. Um fraterno abraço a todos...Bruno
  • 16/05/2014, 13:56
    anibalgmachado
    Olá amigos,
    Existe uma previsão de quando será liberado o cadastro para os adesivos?
  • 02/07/2014, 16:57
    cloviscarleto
    Gostaria muito de entrar na lista para adquirir um adesivo, vou para Ushuaia em janeiro e gostaria muito de levar o no da 4x4Brasil até o fim do mundo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:48.