Não Paulo Andrade Vitoria, os adesivos estão esgotados.
At.
Versão Imprimível
Boa tarde!
Gosto do site e curto os fóruns!
Não entro com frequência,mas no mês 12/2013 recebi um Email do Fernando caçador sobre os Adesivos (Presente de natal) preenchi o formulário, mas até hj não recebi os adesivos!
Agora vi no site que esgotou!
Tem previsão para a próxima remessa?
Eu receberei o meu adesivo?
Obrigado;
ATT: Gilmar Marques
Bom dia a todos!
Como faço para conseguir um adesivo também?
Bom dia, Felipe!
Obrigado pela resposta quanto aos adesivos!
Mas não entendi ? como meu nome não se encontra cadastrado? ou no banco de dados?
Aonde encontro a pagina ou site de cadastro que vc se refere? não é no próprio site 4x4 BRASIL?
MARKESMAM quando me referi a não ter encontrado seu cadastro, me referi aos adesivos.
De tempos em tempos liberamos uma quantidade limitada de adesivos para ser distribuídos, para isso basta preencher o formulário que disponibilizamos com seu endereço.
Até o momento você não fez esse cadastro para receber o adesivo nas 2 vezes que o liberamos.
E não temos previsões ainda de quando liberaremos o cadastro novamente, fique ligado no fórum e nos siga no facebook(https://www.facebook.com/Portal4x4Brasil) que são por esses meios que informamos quando será feita a nova distribuição.
At.
Dúvida, quando liberarem uma nova quantia de adesivos, vão permitir o cadastro para aqueles que já foram agraciados, inclusive?
Então pessoal, também estou interessado nos adesivos, e quando for possível gostaria de receber. Um fraterno abraço a todos...Bruno
Olá amigos,
Existe uma previsão de quando será liberado o cadastro para os adesivos?
Gostaria muito de entrar na lista para adquirir um adesivo, vou para Ushuaia em janeiro e gostaria muito de levar o no da 4x4Brasil até o fim do mundo.