To esperando o adesivo, faz tempo.
Versão Imprimível
To esperando o adesivo, faz tempo.
Estou na espera também ! :news-coffee:
Acesse o link 4x4brasil.com.br/adesivos , preencha corretamente o formulário e garanta já 2 (dois) adesivos do maior portal off road da América Latina.
E o melhor: GRATUITAMENTE
Não deixe para depois, os adesivos são limitados!!!
Equipe 4x4Brasil
*Formulários com respostas inválidas não darão direito aos adesivos.
Galera, solicite o seu adesivo o quanto antes, pois essa campanha está MUITO LIMITADA, não serão 1000 usuários que irão receber como da última vez.
Lembrando que, quem já solicitou, o sistema não vai deixar solicitar novamente, e é OBRIGATÓRIO ser usuário do 4x4Brasil.
Só para lembrar, registros duplos gera BANIMENTO do fórum, fica dica!!!
Abraços!!!
Já preenchi o meu. Aguardando.
Prezado Fernando, preenchi o formulário da vez anterior e até agora não recebi os meus adesivos. Tentei fazer o preenchimento agora e recebo a seguinte mensagem: O formulário já foi preenchido outra vez. Como fica a minha situação?
Freitag,
Infelizmente não consigo gerenciar quem o Correios entregou e quem eles não entregaram.
O sistema gerencia automáticamente quem fez o registro da primeira vez, quem já solicitou, ele exibi essa mensagem mesmo.
Em nome de quem está seu registro? Vou verificar aqui as cartas que voltaram.
Abraços!!!
Gostaria de receber como faço.
Caraca, quando entrei neste fórum já havia acabado a primeira remessa... pedi a arte do logo para eu mesmo mandar fazer em dois tamnhos diferentes, para minha viatura, mas não obtive resposta... agora recebi uma mensagem sobre nova remessa, com um link onde simplesmente não encontro o referido formulário...:-( Alguém pode me ajudar????