Powered by vBulletin

ADESIVOS 4X4BRASIL - GARANTA JÁ O SEU!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2013, 22:51
    osmarzinho
    To esperando o adesivo, faz tempo.
  • 12/12/2013, 15:20
    Ander Som
    Estou na espera também ! :news-coffee:
  • 16/12/2013, 12:03
    Fernando Caçador
    http://www.4x4brasil.com.br/adesivos/adesivos-natal.jpg

Acesse o link 4x4brasil.com.br/adesivos , preencha corretamente o formulário e garanta já 2 (dois) adesivos do maior portal off road da América Latina.

E o melhor: GRATUITAMENTE

Não deixe para depois, os adesivos são limitados!!!

Equipe 4x4Brasil

*Formulários com respostas inválidas não darão direito aos adesivos.
  • 16/12/2013, 12:23
    Fernando Caçador
    Galera, solicite o seu adesivo o quanto antes, pois essa campanha está MUITO LIMITADA, não serão 1000 usuários que irão receber como da última vez.

Lembrando que, quem já solicitou, o sistema não vai deixar solicitar novamente, e é OBRIGATÓRIO ser usuário do 4x4Brasil.
    Só para lembrar, registros duplos gera BANIMENTO do fórum, fica dica!!!

Abraços!!!
  • 16/12/2013, 12:28
    Danielmjr
    Já preenchi o meu. Aguardando.
  • 16/12/2013, 12:33
    AndréAngra
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Galera, solicite o seu adesivo o quanto antes, pois essa campanha está MUITO LIMITADA, não serão 1000 usuários que irão receber como da última vez.

Lembrando que, quem já solicitou, o sistema não vai deixar solicitar novamente, e é OBRIGATÓRIO ser usuário do 4x4Brasil.
    Só para lembrar, registros duplos gera BANIMENTO do fórum, fica dica!!!

Abraços!!!

Já pedi o meu....fiz o cadastro e agora é só aguardar!!!:curtir:
  • 16/12/2013, 14:34
    Freitag
    Prezado Fernando, preenchi o formulário da vez anterior e até agora não recebi os meus adesivos. Tentei fazer o preenchimento agora e recebo a seguinte mensagem: O formulário já foi preenchido outra vez. Como fica a minha situação?
  • 16/12/2013, 15:45
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezado Fernando, preenchi o formulário da vez anterior e até agora não recebi os meus adesivos. Tentei fazer o preenchimento agora e recebo a seguinte mensagem: O formulário já foi preenchido outra vez. Como fica a minha situação?

Freitag,
    Infelizmente não consigo gerenciar quem o Correios entregou e quem eles não entregaram.
    O sistema gerencia automáticamente quem fez o registro da primeira vez, quem já solicitou, ele exibi essa mensagem mesmo.

Em nome de quem está seu registro? Vou verificar aqui as cartas que voltaram.
    Abraços!!!
  • 16/12/2013, 16:30
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Freitag,
    Infelizmente não consigo gerenciar quem o Correios entregou e quem eles não entregaram.
    O sistema gerencia automáticamente quem fez o registro da primeira vez, quem já solicitou, ele exibi essa mensagem mesmo.

Em nome de quem está seu registro? Vou verificar aqui as cartas que voltaram.
    Abraços!!!

Prezado Fernando, está em nome de Gustavo Lacerda Freitag. Agradeço a atenção dispensada e sei que não tem culpa, mas só postei em razão de ter ficado frustrado em não conseguir preencher novamente.
  • 16/12/2013, 17:10
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezado Fernando, está em nome de Gustavo Lacerda Freitag. Agradeço a atenção dispensada e sei que não tem culpa, mas só postei em razão de ter ficado frustrado em não conseguir preencher novamente.

Sem problemas...
    Vou verificar.

Abraços!!!
  • 16/12/2013, 21:51
    clebergvtem
    Gostaria de receber como faço.
  • 17/12/2013, 21:56
    Elton GR
    Caraca, quando entrei neste fórum já havia acabado a primeira remessa... pedi a arte do logo para eu mesmo mandar fazer em dois tamnhos diferentes, para minha viatura, mas não obtive resposta... agora recebi uma mensagem sobre nova remessa, com um link onde simplesmente não encontro o referido formulário...:-( Alguém pode me ajudar????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.