
A "montanha-russa" da cidade de Mafra (SC), nas tradicionais subidas e descidas da fazenda Marivana, está de volta à Mitsubishi Cup. No dia 26 de maio, a terceira etapa da 13ª temporada do rali de velocidade cross country da Mitsubishi promete levar aos competidores muita adrenalina em um percurso marcado pela variação do relevo.
Ao todo, serão três provas de 29 quilômetros cada, com trajetos em meio a plantações de milho e aveia. "Mais uma vez exploramos percursos muito rápidos, sempre com saltos. Tentaremos passar a mesma sensação de 2011, mas com muito mais intensidade, já que teremos várias depressões na trilha", conta o diretor técnico dos ralis da Mitsubishi, Detlef Altwig.
Natural de Santa Catarina, Marlon Koerich, que corre na categoria L200 Triton RS, sabe bem o que irá encontrar nos percursos de Mafra. O piloto retornou à competição em 2012 após 12 anos e conseguiu sua primeira vitória já na segunda etapa, em Paulínia (SP).
"O carro é incrível, suspensão fora de série. É um veículo que fica muito na mão, ou seja, ele não é difícil de manejar. A L200 Triton RS é muito confiável e, por isso, você começa a andar rápido. Me surpreendeu bastante. Tem tudo para ser um campeonato cada vez melhor", afirma Koerich.
Premiações
Chegando à 13ª temporada, a Mitsubishi Cup continua a ser o campeonato com uma das maiores premiações do automobilismo brasileiro. Em 2012, serão distribuídos mais de R$ 555 mil reais para as categorias L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e Pajero TR4R.
A Mitsubishi Cup tem patrocínio do Itaú, Gol, Pirelli, Castrol, Magneti Marelli, Clarion, Mapfre, Transzero, Unirios, Armura Blindagem, Daslu e apoio da Artfix. Mais informações no site: www.mitsubishimotors.com.br.
Ao todo, serão três provas de 29 quilômetros cada, com trajetos em meio a plantações de milho e aveia. "Mais uma vez exploramos percursos muito rápidos, sempre com saltos. Tentaremos passar a mesma sensação de 2011, mas com muito mais intensidade, já que teremos várias depressões na trilha", conta o diretor técnico dos ralis da Mitsubishi, Detlef Altwig.
Natural de Santa Catarina, Marlon Koerich, que corre na categoria L200 Triton RS, sabe bem o que irá encontrar nos percursos de Mafra. O piloto retornou à competição em 2012 após 12 anos e conseguiu sua primeira vitória já na segunda etapa, em Paulínia (SP).
"O carro é incrível, suspensão fora de série. É um veículo que fica muito na mão, ou seja, ele não é difícil de manejar. A L200 Triton RS é muito confiável e, por isso, você começa a andar rápido. Me surpreendeu bastante. Tem tudo para ser um campeonato cada vez melhor", afirma Koerich.
Premiações
Chegando à 13ª temporada, a Mitsubishi Cup continua a ser o campeonato com uma das maiores premiações do automobilismo brasileiro. Em 2012, serão distribuídos mais de R$ 555 mil reais para as categorias L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e Pajero TR4R.
A Mitsubishi Cup tem patrocínio do Itaú, Gol, Pirelli, Castrol, Magneti Marelli, Clarion, Mapfre, Transzero, Unirios, Armura Blindagem, Daslu e apoio da Artfix. Mais informações no site: www.mitsubishimotors.com.br.