x
Convex Datacenter
  • Rally Tunísia: Edição deste ano anulada por motivos de segurança

    TRANFORMACAO EM DIESEL-tunisia.jpg


    A edição de 2012 do rali da Tunísia foi cancelada, uma vez que os seus organizadores «não obtiveram as garantias necessárias para assegurar a segurança» da prova, informou hoje a empresa NPO. «Este ano, ao não obter as garantias necessárias para por em marcha uma prova desta magnitude em total segurança, o que causa importantes dificuldades de organização, a NPO lamenta anunciar a anulação do rali da Tunísia de 2012», informou a entidade em comunicado.


    A empresa acrescentou ainda que, ao longo de 30 anos, a prova de todo-o-terreno tunisina se converteu numa «prova de referência» no calendário dos ralis todo-terreno.


    O comunicado relembrou que, no ano passado, «em plena revolução» no país, a NPO «não virou as costas à Tunísia» de modo a celebrar com os tunisinos a 30.ª edição da corrida.


    A empresa organizadora aproveitará este ano de transição no país para construir com as autoridades competentes a 31.ª do rali, programada para a primavera de 2013


    O piloto português Hélder Rodrigues ganhou o rali da Tunísia de 2011 no setor de motos, enquanto o russo Léonid Novitskiy venceu nos carros.


    Fonte: Diário Digital com Lusa