Mahindra prepara XUV250 como SUV médio
by
Publicado em 24/10/2011 15:51
A Mahindra parece estar indo por um caminho bom ao lançar o modelo XUV500 no mercado indiano. O novo SUV da marca tem condições de se dar muito bem no mercado internacional, com chances de ser produzido em outros países e quem sabe até gerar uma versão SsangYong.
Mas para atender um segmento logo abaixo, a Mahindra já prepara o XUV250. O novo SUV deverá seguir o mesmo estilo do 500, mas com medidas mais compactas.
Batizado como projeto S101, o XUV250 terá a grade de sete frisos verticais da Mahindra, faróis que se prolongam sobre o pára-lama, tração 4×4 e motorização diesel.
No entanto, parece que o XUV250 terá seu maior pecado sob o capô. Fala-se em um bloco de três cilindros apenas. Para Índia até pode ser, mas fora de lá só mesmo algo maior.
Fonte: Indian Autos Blog