x
Convex Datacenter
  • Nação 4x4 agita Tiradentes (MG) na 4ª etapa do Mitsubishi Motorsports

    Nação 4x4 agita Tiradentes (MG) na 4ª etapa do Mitsubishi Motorsports.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-5-.jpg

    Neste sábado, 18 de maio, aconteceu a 4ª etapa da temporada 2019 do rali de regularidade monomarca mais tradicional do país, o Mitsubishi Motorsport que celebra 25 anos.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-7-.jpg

    A próxima etapa, será no dia 27 de junho, na deliciosa cidade de João Pessoa, na Paraíba. As inscrições serão abertas dia 15/07, às 8h, no site www.mitralis.com.br.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-6-.jpg

    Se você tem um veiculo Mitsubishi 4x4 e ainda não participou do rali, não há mais tempo a perder. Só vivenciando para entender a magia do evento. Alguns temem estragos no carro, perigo na competição e vários outros 'medos' desnecessários. Toda a prova é montada por profissionais super gabaritados do próprio staff Mitsubishi e supervisão do mestre dos mestres do rali Lourival Roldan.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-1-.jpg

    Com clima bem familiar e de amizade, não só porque eram casais com seus filhos, a maioria, mas também por todos se conhecerem e estarem habituados a sempre se encontrar e reencontrar a cada evento do gigante MundoMit.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-9-.jpg

    Esta 4ª etapa foi na cidade histórica mineira de Tiradentes. Cidade charmosa e cheia de histórias, além de seu centro histórico super preservado. Dada a largada, os participantes seguiram nas trilhas off-road rumo a cidade de Ibertioga. No caminho, bastante serra, sobe e desce, e, claro, terra e lama! A categoria Turismo Ligth, para os iniciantes, percorreu 150km, e os mais experientes inscritos na Turismo, Graduado e Master 200km.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-10-.jpg

    A planilha da categoria Turismo Ligth, pela qual participei junto com meu colega Wandick Donett do canal Carpress, tinha 48 paginas e com resultado final que poderia ter sido melhor, pontuamos em 6.438, ficando em 30ª posição na geral de 188 carros. Além de nós na L200 Triton Sport HPE S, foram de zequinhas Adriano Ventura e Elaine Reis representando o canal Carro Esporte Clube de BH.

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-3-.jpg

    A Mitsubishi não cobra nem 1 real pela participação em seus ralis, mas pede a contribuição de uma cesta básica e produtos de higiene para o programa de ação social Pró-Brasil da própria marca, que só neste evento de Tiradentes entregou 4 toneladas de alimentos e 750 produtos de higiene, que foram destinados ao Centro de Referencia de Assistência Social, Clinica Renascer e Escolinha Ourival. Parabéns pela iniciativa!

    Economia de combustível-rali-mitsubishi-tiradentes-4x4brasil-1-.jpg


    Flávio Verna _ Insta: 4x4brasil e Flaviostm
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de paulorl



      O link ficou com defeito, o correto é https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...torsports.html
      123