x
Convex Datacenter
  • Dupla paranaense corre na Mitsubishi Cup

    Qual o melhor?-mit.jpg

    Neste sábado, a equipe Total Source Rally team (Case Construction e TVH), dos paranaenses Carlos Henrique Scheffer Junior (Juba) e Rafael Malucelli, vai a Mafra, cidade situada ao norte catarinense, disputar a terceira etapa da temporada 2011 da Mitsubishi Cup.

    Depois de vencerem as duas primeiras etapas do rali de velocidade cross country, a dupla de Curitiba corre atrás da terceira vitória consecutiva na categoria Pajero TR4 ER.

    O circuito da Fazenda Marivana tem aproximadamente 30 quilômetros em meio a plantações de milho e soja, onde os competidores correrão em um piso de terra preta e arenoso, característico da região.

    Circo da Mitsubishi Cup empolga Londrina
    A dupla da equipe Total Source Rally Team (Case Construction e TVH) lidera a categoria Pajero TR4 ER com 100% de aproveitamento, vencendo as seis provas das duas etapas já disputadas.
    Somando 90 pontos, tem 14 a mais que os catarinenses Henry Grosskopf/Gunnar Dums e 20 pontos de vantagem sobre os paulistas Eder Benito/Dalmo Bergantin, que ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocações na classificação geral do campeonato nesta categoria.

    Depois da abertura em Paulínia/SP, da segunda etapa em Londrina e do terceiro desafio que será disputado em Mafra/SC, a competição segue para Poços de Caldas/MG, São Carlos/SP, Jaguariúna/SP e Ribeirão Preto/SP, onde será disputada a grande final. Mais informações sobre a competição no site www.mitsubishimotors.com.br.

    Fonte: Parana Online