x
Convex Datacenter
  • Cavaletti Rally Racing vai à Santa Maria para fechar temporada campeã

    Mola-rallyr.jpg
    Campeã com uma etapa da antecipação, a equipe Cavaletti Rally Racing nem precisaria disputar a última etapa do ano do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, que acontecerá no próximo dia 7 de dezembro, na cidade de Santa Maria. No entanto, o time formado pelo piloto Evandro Carbonera e pelo navegador Juliano Gracioli já garantiram vaga no grid da corrida, como uma forma de prestigiar a competição e também o evento de encerramento do ano de 2013.

    Apesar disso, a dupla quer seguir andando forte. “Vamos mais uma vez com o objetivo de brigar pela vitória. Acredito que será um excelente rali”, destaca o piloto Evandro Carbonera. A equipe Cavaletti Rally Racing (Cavaletti/Copare/Lorenci/Perfiaço) garantiu o título da categoria Super A, uma das mais disputadas da temporada, ainda na quarta etapa, realizada em Severiano de Almeida, no mês de setembro.

    “Não temos mais que nos preocupar em pontuar, então o objetivo principal será buscar um pódio, como forma de fazer um bom encerramento de ano. Todos querem buscar a vitória, acredito que será uma das provas mais disputadas do ano”, acrescenta o piloto.

    Para Evandro, a prova de Santa Maria vai fechar com “chave de ouro” a temporada 2013 do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade. “Como todas as etapas deste ano esta promete ser mais uma disputa acirrada. Acredito que começar com um pouco de cautela, será importante. Porém tudo é decidido no sábado, então temos que ser rápidos sem deixar aumentar muito as diferenças”, frisa Evandro.