x
Convex Datacenter
  • É sábado: Fortaleza recebe a final do Mitsubishi Motorsports

    CAPOTA DE FIBRA-mit.jpg
    Neste sábado, dia 30, a Nação 4x4 se encontra em Fortaleza para a final do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A etapa promete desafios, muita emoção e diversão.

    Depois de passar por Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), a competição encerra a temporada 2013 com trilhas belíssimas na capital cearense. Na chegada, os competidores curtirão uma grande festa de encerramento, com show surpresa. Serão premiados os melhores da etapa e os vencedores do campeonato.

    "A prova será exigente! Os competidores encontrarão trilhas com muita areia. As paisagens prometem encantar a todos com coqueiros, cajueiros, cactos e palmeiras", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "A disputa promete ser emocionante e definirá os vencedores do campeonato."

    Os competidores largarão do La Maison Coliseu e seguirão rumo ao leste. A prova passará também pelos municípios de Aquiraz, Pindoretama e Cascavel. Serão 180 quilômetros de percurso para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 170 quilômetros para a Turismo (experiência intermediária)e 140 quilômetros para a Turismo Light (duplas iniciantes).

    O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports leva os participantes para trilhas off road incríveis e oferece uma experiência para toda a família. Podem participar L200 e Pajero, versões 4x4. O objetivo é completar o percurso no tempo estipulado pela planilha.

    Além de testar seus Mitsubishi nas trilhas, os competidores conhecem lugares novos, reencontram amigos e curtem um fim de semana com a família. "É para desestressar, conhecer novas pessoas e fazer amizades", conta o piloto Alpires Filho. "É uma válvula de escape, uma terapia, um esporte saudável", diz Renato Mendonça, que corre com o sobrinho Daniel Mendonça a bordo de um Pajero Full e está na disputa pelo campeonato na categoria Turismo.