x
Convex Datacenter
  • Rally Transparaná 2014: Paraná será o centro do off-road nacional

    Furo no escapamento?!?-rally.jpg
    Faltam quatro meses e os preparativos para a realização do 20º Transparaná começa a acelerar e estão a todo o vapor. Entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro de 2014, o Paraná será o centro do off-road nacional, uma das mais importantes disputas do gênero no país e que reunirá algumas das principais feras da modalidade nas categorias de regularidade: Master, Graduados, Junior e Jeep. A organização prepara um roteiro que terá 1500 quilômetros de trilhas e estradas com grande diversidade de terreno e inúmeros desafios para os participantes.

    No final do mês de agosto foram definidas algumas cidades por onde o rali passará nos sete dias de disputas. A cidade Cascavel, capital do oeste paranaense volta a fazer parte da programação e deve receber a competição no segundo dia, as demais confirmadas são: Campo Mourão, Ivaiporã, Curitiba. Já a chegada terá recepção na praia do litoral paranaense, como é tradição. "Guaratuba é a praia escolhida para a edição 2014. Em breve teremos todas as cidades decididas. A largada ainda está em negociação, pois queremos apresentar muitas novidades para competidores e público em geral do evento", declarou Alex Kolling, diretor do Transparaná.

    O 20º Transparaná próximo de completar 20 anos de história, e consolidado como o maior rali das Américas, que será realizada no início do próximo ano. A previsão é da participação de cerca de 100 inscritos. Além disso, é esperado um público de 50 mil espectadores durante os sete dias de evento.

    As inscrições seguem abertas e os interessados podem confirmar presença no site oficial, www.transparana.com.br, onde também encontrarão todas as informações. Se preferir, podem enviar um e-mail para alex@mundonav.com.br.

    Fonte: 360 Graus