x
Convex Datacenter
  • Apucaranenses se destacam no Rally Paraná

    Caixa de redução com rolamentos-rall2.jpg
    Os pilotos e navegadores apucaranenses conseguiram bons resultados na terceira e quarta etapas do Rally Paraná, em provas que aconteceram neste sábado em Apucarana e Arapongas. Trinta e cinco veículos participaram do evento estadual, que ainda reuniu duplas de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo.

    Pela manhã, na terceira etapa, na categoria máster, os vencedores foram Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz, de Apucarana, seguidos pelos também apucaranenses Luiz Gonçales Júnior e Jonathan Ardigo; e Leandro Moor, o Ximura, e Wagner Hirt.

    Carlos Augusto e André Mocelin, de Campo Largo, foram os vencedores da categoria graduados, e Hoberson Henning e Gilberto Júnior, de Castro, foram os campeões da categoria júnior.

    À tarde foi realizada a quarta etapa. Na máster, os primeiros colocados foram Rone Branco e Ronaldo William, de Curitiba, seguidos por Ximura e Wagner Hirt; e Otávio “Marreco” e Allan Enz. Luiz Gonçales e Jonathan Ardigo ficaram em quinto lugar.

    Na categoria graduados, os vencedores foram Renato Agostineto e Eduardo Ortolan, de Cascavel. Os também cascavelenses Silvano Taborda e Juliana Jeremczyk foram os campeões na categoria júnior.

    Fonte: TN Online