x
Convex Datacenter
  • Chevrolet Sonic RS Rally fará parte do filme Transformers 4

    Pneus Frontiera 265/75R16-sonic_rs_rally.jpg
    O Chevrolet Sonic RS Rally é o sétimo carro do filme Transformers 4 divulgado pelo diretor Michael Bay nas redes sociais. O Sonic contracenará com modelos como Chevrolet Camaro SS 1967, Lamborghini Aventador e o atual carro mais veloz do mundo, o Bugatti Veyron.

    Como o longa tem estreia prevista no Brasil somente para 11 de julho de 2014, Bay tem divulgado um carro por vez pelas redes sociais para aumentar a expectativa pelo quarto filme da franquia. O que se sabe até agora é que o trator herói da trama, Optimus Prime, será reformulado pela Western Star Trucks, preparadora da Carolina do Sul (EUA).

    Transformers 4 mostra a reconstrução da humanidade quatro anos depois da destruição promovida no filme anterior. No entanto, uma nova ameaça Transformer vai ameaçar a humanidade novamente. O longa será o primeiro de uma nova trilogia e será protagonizado por Mark Wahlbergh (que atuou em “Planeta dos Macacos” e “O Vencedor”).

    O longa será gravado ainda este mês em Michigan e Chicago (EUA) e partirá para a China em outubro. O objetivo do diretor Michael Bay é recrutar atores asiáticos para que o filme possa ser exibido em um maior número de cinemas chineses. Para isso, será realizado um reality show batizado de “Transformers 4 Chinese Actor Talent Search” para recrutar ao menos quatro pessoas.

    Fonte: AutoEsporte

Change privacy settings