Sucesso. Esta é a palavra que define o que foi a Fenajeep 2013 para o presidente do Brusque Jeep Clube, Roberto Wilke. Para ele, após a 20ª edição do maior evento off road da América Latina, é possível especial, pois a festa atingiu todos os objetivos traçados pela organização.
“O objetivo era fazer uma festa especial e ela realmente se transformou”, destaca Wilke. Todos os dias, o público prestigiou em massa o evento e lotou as arquibancadas. Wilke agradece o prestígio dos visitantes, da comissão organizadora e de todo o grupo de apoio.
Para o próximo ano, as novidades e os pontos a serem melhorados já estão sendo observados desde o início da festa. Um caderninho é utilizado e rabiscado com diversas observações para a próxima edição do evento.
A acessibilidade será repensada em 2014 e uma rampa e um espaço elevado serão construídos para cadeirantes, o que proporcionará a todos acompanhar as competições na pista indoor.
Outra parceria também foi firmada com um grupo de argentinos que prometeram trazer novas modalidades. Segundo Wilke, essa é mais uma prova de que a festa não é mais nossa, ela já internacional.