x
Convex Datacenter
  • Organização do Fenajeep a mil por hora

    MOTOR DIESEL NO CJ-3 OU 5-fenajeep.jpg

    Ainda faltam dois meses para o maior evento off-road da América Latina, mas os preparativos já estão a mil por hora.Afinal, para o evento que liga o homem à natureza e ao espírito aventureiro não pode faltar emoção.

    Por isso, a organização já está planejando cada detalhe para que essa seja a melhor edição de todos os tempos da Festa Nacional do Jeep. Serão 4 dias de pura adrenalina em meio às competições e às novidades do setor no mundo.

    O evento que é o maior do segmento acontece no pavilhão de eventos Prof.ª Maria Celina Vidotto Imhof (FENARRECO), num espaço de 116.840 m². A estimativa do público para 2011 é de superar os 50 mil visitantes do ano passado. Além das sensações proporcionadas pela aventura e velocidade, a FENAJEEP também proporciona lazer e um momento único de confraternização entre os amantes do esporte.

    Atrações:
    Raid: Prova de regularidade onde os jipeiros percorrem trilhas, apreciando belíssimas paisagens.
    Salão Off-road: Um dos mais importantes salões do setor, expõe novidades e artigos das principais empresas 4x4 do mundo.
    Indoor: Prova de desafio contra o relógio. As habilidades dos pilotos e resistência dos veículos são testadas em uma pista montada especial.
    Passeio Radical/Trilha 4x4: É destinada aos jipeiros mais radicais, que gostam de lama, subidas e descidas, com muita adrenalina.
    Expedition: Sem os radicalismos de uma trilha pesada, as pessoas que possuem veículos 4x4 percorrem belos caminhos, apenas usufruindo do espetáculo proporcionado pela natureza nesse passeio.