x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Troller 2007 completo para trilha

Depois de quase 2 anos de ótima convivência, vou vender meu Troller. O carro é cinza escuro com capota prata e é carro de trilha, portanto tem arranhões, mas sem nenhuma trinca na fibra. Comprei o carro com 22.000km e o equipei para as trilhas aqui de BH, hoje está com 37.000km. O carro nunca deu nenhum problema de motor, caixa, reduzida, nada e acabei de revisar tudo em oficina reconhecida aqui em BH (Auto Electronic). Toda vez que alguma peça quebrou nas trilhas, foi trocada por original ou superior (p.ex.: semieixos) e as quebras foram somente estas (2 semieixos, 2 rodas-livres e 2 homocineticas). Acabei de investir quase R$ 3.300,00 nesta revisão onde antecipei as trocas de óleo de caixa e motor (seria aos 40.000km), além de rolamentos, roda livre e uma correção no alinhamento, incluindo a troca da barra de direção que estava torta. Minha decisão de vender foi basicamente porque não tenho garagem para outro carro (pago aluguel para o Troller) e vou vender também meu outro carro para comprar um carro mais novo, além de diminuir as despesas de ter 2 carros (seguro, impostos, etc) e ainda vai sobrar um troco. Além disso, eu e minha esposa planejamos ter nosso primeiro filho e aí é que vai ficar complicado de sair todo f.d.s. pra trilha...

Equipamentos:
    - Para choque traseiro reforçado (by Tecnotrilha) e dianteiro cortado nas laterais;
    - Guincho Smittybilt 10.000lbs com controle interno no painel (cabo de aço em perfeitas condições);
    - Pneus Maxxis Big-Horn 33” (rodei 6000km), o estepe é 32’ AT e não está bom;
    - Alargadores de roda AVM em alumínio, com 30mm (direção esterça completamente);
    - Calços de mola de 1,5 pol;
    - 4 semieixos reforçados by Tecnotrilha;
    - Bloqueios Eaton E-locker selecionável dianteiro e traseiro (instalados em março/11);
    - Proteções inferiores;
    - Pintura emborrachada (bate-pedra) nos paralamas;
    - Roda-livre AVM reforçada (heavy-duty);
    - CD Pionner com entrada auxiliar

O comprador leva também os parachoques originais e as duas caixas satélites. O carro é muito confiável, tanto para a trilha (com esses pneus e os bloqueios fica até sem graça para nossas erosões...) quanto para viagens. Já fui para o sul da Bahia, Goiás, RJ e Serra da Canastra, sem problema algum. O motor não tem e nunca teve chip.
    Quanto ao preço, questao complexa, pensei o seguinte: peguei a média de mercado de um Troller 2007 “pelado” (R$ 62.000,00), descontei a despesa para os reparos na pintura (2.000,00) e acrescentei o valor dos acessórios que poderiam ser retirados, já que, obviamente, não vou vender o carro sem pneus, semieixos, etc. Em contrapartida fiz a conta de valor destes acessórios como se fossem novos, sem contar a instalação, claro. Então os bloqueios, parachoque, alargadores e guincho somam mais R$9.800,00. Portanto, o brinquedo sai por R$70.000,00 e, pelos motivos que coloquei no inicio, não aceito troca por carro ou jipe (ou moto, carroça..) de menor valor. Disso tudo eu posso retirar o guincho (R$ 2.500,00), o restante vai ficar pois não vou comprar outro Troller.
    Vou colocar a unica foto que tenho no meu note, hoje eu tiro novas e posto aqui. Quem tiver facebook tem varias fotos do jipe em ação na minha pagina (Carlos Moreira Rezende) e na do meu amigo-fotógrafo (Danilo Guilherme).
    Vou viajar amanha e volto somente no domingo dia 06/11, portanto contatos somente por email (carlaomrezende@hotmail.com). Provavelmente não devo acessar o forum neste periodo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2007 completo para trilha-foto-5.jpg  
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

esse troller e dos baum viu
    ahh se meuu $$$tempo$$$$ desse
    hehee

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Fotos de hoje: nas fotos onde aparece a porta do motorista, dá pra ver um arranhão maior (lembrança do pau do Lulute, uiuiui...), causado por um galho que quebrou ao passar com a roda por cima e voltou direto na porta. De resto são riscos superficiais.
    As fotos estão invertidas, não faço ideia do motivo, pois no meu computador estao normais. Estou saindo para viajar, não vai dar tempo de tirar outras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2007 completo para trilha-foto-9.jpg   Troller 2007 completo para trilha-foto-12.jpg   Troller 2007 completo para trilha-foto-10.jpg   Troller 2007 completo para trilha-foto-13.jpg   Troller 2007 completo para trilha-foto-11.jpg  
    4X4 Brasil Razão: fotos estao invertidas!!

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o carlao,me desculpa a pergunta
    mas onde vc fez esse emborrachamento no paralama?se tiver como me passa o endereço
    vlw ae e o carro ta filezao se eu tivesse procurando um seria esse
    abraços
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Okdock, onde fiz ficou bom, mas eu nao recomendo pq o cara é enrolado no "úrtimo". Cheguei hoje de viagem, amanha tiro umas fotas mais caprichadas e posto aqui.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Novas fotos!!!
    A bateria estava meio "preguiçosa", resolvi trocar de uma vez. Portanto, mais uma: bateria nova (65A)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2007 completo para trilha-foto-14.jpg   Troller 2007 completo para trilha-foto-15.jpg   Troller 2007 completo para trilha-foto-16.jpg  
    4X4 Brasil Razão: foto rodada de novo! Desisto! rsrsrs

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Ainda a venda

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG

aceita na troca uma Ranger 2008 CS Sport?

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Ainda a venda

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Pedro, nao estou aceitando troca pq ja estou de olho em outro carro (Wrangler), mas nao tenho pressa em vender, se vc quiser ver o carro e fizer uma proposta, posso esperar vc vender o seu carro. Estou combinando de fazer uma trilhinha no domingao. Quer ver o bicho em ação???
    Abs

Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esse eu tb assino embaixo.
    Como o Pedro disse: se o tempo de$$e...
    Angelo GEGE
    TR4 2010

se vender... tem esse aqui pra vc comprar... o que acha? Abraço e boa sorte na venda!! Luiz
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-36mil-km.html (VENDO WRANGLER 2007 JK 2pts - Green Rescue - EQUIPADÍSSIMO - 36mil km)
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por lgcesa Ver Post
    se vender... tem esse aqui pra vc comprar... o que acha? Abraço e boa sorte na venda!! Luiz
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-36mil-km.html (VENDO WRANGLER 2007 JK 2pts - Green Rescue - EQUIPADÍSSIMO - 36mil km)
    Ja comprei meu JK, obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Troller 2007/2007
      Por Oliviero no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/07/2011, 09:04
    2. Troller T4 Trilha 2007
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/05/2010, 12:00
    3. vendo motor hillux 2007 3.0 completo
      Por agnaldo295@terra.com.br no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1