Infelizmente preciso vender minha viatura antes de iniciar o projeto ...
Comprei faz poucous meses... mas preciso investir no meu negocio ... desde que peguei troquei apenas os batentes e coxins que se fizeram necessarios... de resto o carre estava em perfeito estado mesmo com seus 333000 km .....
Sou de Mairiporã / SP a 20 km da capital .
Para um carro 98 esta muito bem conservada e nao necessita de nenhum reparo de mecanica.... alguns riscos e o acabamento da tampa do porta malas acabou quebrando ... deveria ser colado ja pois saiu na minha mao certa vez ...
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum, lembro que os atos abaixo descritos são expressamente PROIBIDOS conforme regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.
4 - Classificados
4.2 - Deixar de informar o preço e condições de pagamento do que estiver anunciando, independente do número de ítens oferecidos.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum, lembro que os atos abaixo descritos são expressamente PROIBIDOS conforme regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.
4 - Classificados
4.2 - Deixar de informar o preço e condições de pagamento do que estiver anunciando, independente do número de ítens oferecidos.
O preço tá lá - R$ 21.000,00
Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"
Agradeço, e fico feliz que tenha editado a tempo o anúncio, incluindo a informação do valor de venda do bem.
Essa informação é muito importante para manutenção dos anúncios na seção dos classificados.