3-Cardans dianteiro e traseiro original da F 75 novos:R$ 1000,00
4-Molas dianteiras e traseiras da Toyota : R$ 1500,00
5-Eixo traseiro com flutuante Ensimec 19 estrias, acompanha kit completo de freio a disco,com freio de mão(pé),diferencial com relação 9:44(zerada): R$ 4.500,00
6- Eixo dianteiro com kit de freio(disco F 1000,pinças ranger, e suporte, pastilhas acompanham novas),diferencial lado esquerdo, relação 9:44(zerado):R$ 4.000,00
OBS: Levando os 2 eixos faço um desconto!
Nas fotos acima, da para ter uma visão, dos kits de freio, molas toyota,eixos traseiro e dianteiro, etc, se quiserem mais fotos é só pedirem!
Abraço a todos!
esta flange que vc esta vendendo é para colocar qual modelo de t-case no cambio automatico 4hp22, tenho uma t-case de willys e preciso de uma flange...abraços
esta flange que vc esta vendendo é para colocar qual modelo de t-case no cambio automatico 4hp22, tenho uma t-case de willys e preciso de uma flange...abraços
Bem pessoal, preciso liberar o espaço, onde estão esses eixos, dou 10% de desconto em cada peça arrematada, e 15%, em mais de uma peça!
todos as peças são novas , sem uso!
Abaixo vão fotos. das rodas livres, freios a disco, conj, de molas Toyota band.peças do Camio automatico, flange para Toyota Hilux, etc!
santista este cambio estava em qual motor? ele ta revisado? ja funcionou? estou precisando mecher no meu carro ele esta com MWM 2.8 e caixa de hilux. sera que da para usar este cambio?
santista este cambio estava em qual motor? ele ta revisado? ja funcionou? estou precisando mecher no meu carro ele esta com MWM 2.8 sera que da para usar este cambio?
Rodrigo Bastos
Boa noite amigo!
Esse cambio estava num motor Gm 4.1 MPFI
O Cambio, vendo com garantia esta tudo novo Kit master, conversor de marchas, discos, governador, etc!
Tenho varios videos do cambio engatando, olha um ai:
Tem aum amigo aqui do tópico que colocou esse cambio no MWM, qualquer coisa da um grito!
Grande abraço!