x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Vendo coluna de instrumentos para Troller

Pessoal, como não existem colunas de instrumentos para Troller, resolvi fazer eu mesmo uma que atendesse minhas necessidades de instalação, que eram botões para os bloqueios e 1 manômetro.
    Agora resolvi colocar algumas peças a venda também.

- Serve para Troller modelos 02 até 08;
    - Fabricado em fibra de vidro e com pintura em preto texturizado;
    - Fácil instalação – é fixado por parafusos (não fornecidos) diretamente na coluna da viatura;
    -
    Pode ser usado para instalação de 2 manômetros (52mm) / 1 manômetro (52mm) e até 3 botões de acionamento de bloqueio / ou de acordo com a necessidade;
    -
    Estou enviando sem furação... pois depende da instalação de cada um e com um pouco de sobra de material para ajustes pelo comprador... pois não existem dois Trollers iguais;

Valor = $140,00
    Frete por conta do comprador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo coluna de instrumentos para Troller-img_5135.jpg   Vendo coluna de instrumentos para Troller-img_5125.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo coluna de instrumentos para Troller-img_5152.jpg   Vendo coluna de instrumentos para Troller-img_5141.jpg   Vendo coluna de instrumentos para Troller-img_5136.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Meu tio q não participa do forum ficou interessado para o T4 dele. Te mandei uma MP.
    Abraço.

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Agradecimentos: 0
    Ainda está a venda?

Tenho interesse!

Obrigado
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Meu tio q não participa do forum ficou interessado para o T4 dele. Te mandei uma MP.
    Abraço.
    Ok e já respondido....

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Ainda está a venda?

Tenho interesse!

Obrigado
    Sim tenho ainda peças a venda.... só pedir

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Tenho recebido algumas MP's comentado sobre o valor que estou cobrando por esta peça... então acho muito oportuno explicar aqui assim como explico aos foristas q me mandam MPs.

Não é minha profissão trabalhar na fabricação de acessórios de fibra (nem os acessórios como os parachoques, proteções, etc) e como não encontrei no mercado nada que atendesse ao meu gosto, exigencia e a minha necessidade, acabei por desenvolver aquilo que queria... assim fiz pra mim o console e a coluna... os amigos q viram gostaram e acabei fabricando tambem para vender...
    Como é um "hobby" que demandou todo um desenvolvimento que ninguem até hj se arriscou a fazer e envolve o meu tempo dos fds na fabricação além do material (pra mim o menor custo)... eu certamente preciso cobrar... de forma resumida, é por isto este valor....

De qualquer modo....
    Novo valor apenas para as peças que tenho em estoque $120,00.... depois... somente por encomenda e por outro valor
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Parabens Paulo.
    Neste ramo tudo é sempre barato pra quem vende e caro pra quem compra, portanto é sempre bom ver este tipo de objetividade e seriedade.

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Paulo,boa noite,vc ainda tem do modelo da foto IMG_5136.jpg para pronta entrega??E os relogios vc tb vende??
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Cadê os modelos 2009 Paulo???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Paulo,boa noite,vc ainda tem do modelo da foto IMG_5136.jpg para pronta entrega??E os relogios vc tb vende??
    Luiz...
    Tenho 6 peças ainda...
    Todas as peças são iguais... em preto texturizado e a furação fica por conta do comprador...
    Como comentado... não sou vendedor de acessórios... não tenho manômetros a venda...
    Qualquer dúvida... grite...
    4X4 Brasil

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

Unhappy

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cadê os modelos 2009 Paulo???
    UhaaaaUhaaaaaaUhaaaaaaaaa
    No 09 parece-me q apenas a parte do encaixe no painel é diferente... meu molde até permite deixar um pouco de sobra pra fazer um corte para o modelo de painel.... porém... tempoooo.... amigos com 2009...
    Já viu ne... casa de ferreiro, espeto de pau...... nem pra minha vtr eu consegui instalar ainda....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Coluna de direção do troller.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/07/2012, 16:52
    2. Coluna de direçao do troller rf.
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/11/2011, 13:51
    3. coluna lateral para instrumentos
      Por André Pereira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1