x
Convex Datacenter
Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 489
  • #13
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Rubens, parabéns pelo belo carro!
    Estou planejando uma viajem para Ushuaia e o veículo escolhido provavelmente será uma Tracker!! Sua contribuição com certeza será muito útil!
    Opa ! Um dia eu faço uma viagem dessas.. tem que conseguir casar as minhas ferias com a da esposa.

    A Tracker é um excelente carro.. estou com ela a 1 ano.. e sem problema ! Todos falam bem, hoje fui numa oficina especializada em toyota pra deixar a sw4 do meu pai lá pra trocar pastilha e disco de freio. Comentei com o chefe de oficina que tinha uma Tracker e se ele trocava as correias e oleo de caixa e diferenciais. Cara deu um belo de sorriso de só fez elogiar a Tracker..

    E isso só me faz empolgar mais com o carro.

    Eu tenho um grande sonho de ter um carro estilo overland, a diesel e grande. Mas alem de hoje isso nao ser prioridade ($$), a minha garagem é pequena.. com a sw4 do meu pai na garagem.. eu só saio do carro murchando a barriga .... de tao apertada que é.. entao isso me desanima.

    Enfim.. muito feliz com a Tracker.. ainda tenho muito o que rodar, fazer, aprender e desfrutar com ela !

    abraços !

  • #14
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Fala Rubens!!
    Cara, parabéns por ter concluído essa parte do teu projeto!! Ficou simplismente um espetáculo essa configuração da barraca + toldo, um camping sobre rodas!! Graças a vc agora temos mais essa referência pras nossas viaturas, por tanto, muito obrigado por compartilhar com a gente!!

    Nossas viaturas são ótimos carros e vale mesmo a pena investir neurônios e tempo ($$$)
    Continue assim!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Caro Rubens, grata surpresa ver teu projeto tomando forma, o melhor carro pra gente viajar e o que temos na garagem mesmo!!
    as solucoes me parecem bem legais e voce resolveu a questao do pernoite a bordo muito bem, mesmo tendo um certo trabalho pra montar e desmontar tudo.
    o Gauer me falou de uma torneirinha eletrica com sensor de abertura, bom fluxo e baixissimo consumo podendo ser adaptada em qualquer bujao.

    meu unico palpite e que vc poderia usar os tanques de agua BEPO, aqueles fixados na cabine dos cavalos mecanicos, sao super finos, feitos em abs injetado e tem boa capacidade. se fixados no bagajeiro, a agua pode descer por gravidade. que acha? isso renderia um bom espaco na mala do jipinho.

    ...agora nao tem mais jeito e vai planejando aquele giro pelo deserto Argentino, esperamos ansiosamente por seu relato.

    parabens pela realizacao e isso e so o comeco brother!!!!!

    grande abraco
    4X4 Brasil

  • #16
    Rubens, vc acertou na barraca e no toldo, são perfeitos em acampamentos, prático e rápido para armar e desarmar. Agora tome muito cuidado com a barraca quando ela estiver em cima do carro, as vezes a gente esquece que o carro fica mais alto e pode enroscar em algum lugar, como galhos, garagens baixas, etc. Eu mesmo estou mandando a minha para a fábrica para concerto (um galho não saiu do lugar rsrsrs), quando ela voltar vou colocar bolar algo que fique na frente da barraca, assim se algo bater, paro antes que a atinja. Nunca, nunca mesmo deixe ela guardada por mais de dois dias se estiver húmida, pois vai bolorar com certeza. Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #17
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Rubens, parabéns pelo projeto, estou planejando minha viajem e carro para Ushuaia também, me inspirando no Jaison, Urbano, Hugo Rangel, Marcelo etc.
    Vou acompanhar e aprender contigo.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #18
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Rubens!!
    Cara, parabéns por ter concluído essa parte do teu projeto!! Ficou simplismente um espetáculo essa configuração da barraca + toldo, um camping sobre rodas!! Graças a vc agora temos mais essa referência pras nossas viaturas, por tanto, muito obrigado por compartilhar com a gente!!

    Nossas viaturas são ótimos carros e vale mesmo a pena investir neurônios e tempo ($$$)
    Continue assim!
    E ai Executor..

    Essa é a ideia mesmo, compartilhar ! Assim fazemos o melhor e mais barato ! rs

    Pra mim é uma terapia fica "projetando" o carro.. gastando uns neuronios.. só nao ta dando pra gastar muito tempo ($$)...kkkk

    E realmente, cada dia que passa, cada vez q converso com mais pessoas, me encanto mais com a Tracker ! Show de carro !


    abraços

  • #19
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Caro Rubens, grata surpresa ver teu projeto tomando forma, o melhor carro pra gente viajar e o que temos na garagem mesmo!!
    as solucoes me parecem bem legais e voce resolveu a questao do pernoite a bordo muito bem, mesmo tendo um certo trabalho pra montar e desmontar tudo.
    o Gauer me falou de uma torneirinha eletrica com sensor de abertura, bom fluxo e baixissimo consumo podendo ser adaptada em qualquer bujao.

    meu unico palpite e que vc poderia usar os tanques de agua BEPO, aqueles fixados na cabine dos cavalos mecanicos, sao super finos, feitos em abs injetado e tem boa capacidade. se fixados no bagajeiro, a agua pode descer por gravidade. que acha? isso renderia um bom espaco na mala do jipinho.

    ...agora nao tem mais jeito e vai planejando aquele giro pelo deserto Argentino, esperamos ansiosamente por seu relato.

    parabens pela realizacao e isso e so o comeco brother!!!!!

    grande abraco

    Fala Meccano.. só pra te deixer que vc me inspirou muito com a tr4 ! Acompanho de perto a preparacao da 110 !

    Realmente, ainda é um pequeno trabalho montar e desmontar tudo.. mas nao gasto 20min. Antes gastava 1:30h... entao reduziu muito. Se nao armar o toldo.. é mais rapido ainda.

    Vai dando os palpites... sao todos muito bem vindos. Estou vendo muita solucao no mundo nautico.. mas nao sao muito baratas.

    Tem como me mandar esse link da torneirinha?

    O tanque de agua na mala, eu nao comprei. Só medi na loja. Por enquanto vou usar os 2 tanques que vao no bagageiro. Cheguei a procurar na internet esses tanques da bepo.. mas nao achei. Tem o link ? rs

    Uma viagem longa esta sendo pensada para 2014.. vai depender de tirar ferias junto com a esposa. Devo primeiro viajar pelo Brasil.. é mais a frente ir pra argentina.. chile..

    Realmente é uma realização, ver a coisa tomando forma, os projetos e rabiscos saindo do papel..é só felicidade.

    grande abaços!

  • #20
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Rubens, parabéns pelo projeto, estou planejando minha viajem e carro para Ushuaia também, me inspirando no Jaison, Urbano, Hugo Rangel, Marcelo etc.
    Vou acompanhar e aprender contigo.
    Abraço.


    Temos muita gente criando varios projeto com otimas ideias ! Esse forum é muito top !

    Abrços

  • #21
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Rubens, vc acertou na barraca e no toldo, são perfeitos em acampamentos, prático e rápido para armar e desarmar. Agora tome muito cuidado com a barraca quando ela estiver em cima do carro, as vezes a gente esquece que o carro fica mais alto e pode enroscar em algum lugar, como galhos, garagens baixas, etc. Eu mesmo estou mandando a minha para a fábrica para concerto (um galho não saiu do lugar rsrsrs), quando ela voltar vou colocar bolar algo que fique na frente da barraca, assim se algo bater, paro antes que a atinja. Nunca, nunca mesmo deixe ela guardada por mais de dois dias se estiver húmida, pois vai bolorar com certeza. Abraço

    Pois é Pelegrino.. minha esposa nao quer dirigir a Tracker quando ela esta com o bagageiro.. e realmente tem que ter atencao.. Ja tive problema no shopping...kkkkkk . O bagageiro passou uns 2cm de uma placa no teto.. Agora eu tenho noção do que é uma Land Rover levantada, barraca de teto e bagageiro.. rapaz.. realmente é complicado a altura em varios lugares na cidade.

    Eu tenho um grande problema que é a altura da minha garagem... pelo que medi vai dar pra fazer o lift 2" + pneus 235-70-16, mas realmente vai ficar no limite. Vou tentar mudar para uma vaga sem ser no subsolo.. ai sim, nao vou ter mais problemas.. mas por enquanto..rs

  • #22
    Grande Rubão, meu parceiro de emails! hahahha

    Caracas... show o tópico! Vou acompanhar!

    No que você diz da água para empurrar, tenho uma sugestão de um produto que eu usava quando voava com aeromodelos. A sugestão é legal, pois é econômico tanto em consumo de energia quanto no investimento! Detalhe: ela abastece muito rapidamente.

    Dê uma olhada: Bomba De Abastecimento De Aeromodelos Elétrica - P. Entrega! - R$ 39,99 no MercadoLivre

    Esse produto era meu. Qualquer coisa me procure no email!

    Forte abraço e parabéns!

  • #23
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Grande Rubão, meu parceiro de emails! hahahha

    Caracas... show o tópico! Vou acompanhar!

    No que você diz da água para empurrar, tenho uma sugestão de um produto que eu usava quando voava com aeromodelos. A sugestão é legal, pois é econômico tanto em consumo de energia quanto no investimento! Detalhe: ela abastece muito rapidamente.

    Dê uma olhada: Bomba De Abastecimento De Aeromodelos Elétrica - P. Entrega! - R$ 39,99 no MercadoLivre

    Esse produto era meu. Qualquer coisa me procure no email!

    Forte abraço e parabéns!
    E ae Jonhy !

    Cara.. pensei em usar uma bomba eletrica de gasolina.. mas conversando com um cara que tem motorhome.. ele disse que bombas de combustivel tem a parte interna de latao, que é lubrificada pela gasolina. Se usar com agua, vai enferrujar e com o tempo travar.. por isso optei por bombas originalmente feitas pra trabalhar com agua. A bombinha de esguicho é bem baratinha.. paguei R$ 15,00 ! rs . Se fosse mais cara, eu ia pesquisar mais.. mas nesse preço já comprei as bombinhas, vou terminar todo o esquema (testei de uma maneira provisória e funcionou). Qualquer coisa eu mudo o sistema mais a frente...

    abraços !

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Rubens, esse reservatório que o Meccano cita é igual a esse:
    Reservatório universal para escada 16 litros - Acessorios Virtuais
    Você vai encontrar em auto peças de caminhões, pode ficar tanto na horizontal como na vertical. Até achei que era mais caro, acho que compensa dar uma analisada.

    Abraços,


    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fala Meccano.. só pra te deixer que vc me inspirou muito com a tr4 ! Acompanho de perto a preparacao da 110 !

    Realmente, ainda é um pequeno trabalho montar e desmontar tudo.. mas nao gasto 20min. Antes gastava 1:30h... entao reduziu muito. Se nao armar o toldo.. é mais rapido ainda.

    Vai dando os palpites... sao todos muito bem vindos. Estou vendo muita solucao no mundo nautico.. mas nao sao muito baratas.

    Tem como me mandar esse link da torneirinha?

    O tanque de agua na mala, eu nao comprei. Só medi na loja. Por enquanto vou usar os 2 tanques que vao no bagageiro. Cheguei a procurar na internet esses tanques da bepo.. mas nao achei. Tem o link ? rs

    Uma viagem longa esta sendo pensada para 2014.. vai depender de tirar ferias junto com a esposa. Devo primeiro viajar pelo Brasil.. é mais a frente ir pra argentina.. chile..

    Realmente é uma realização, ver a coisa tomando forma, os projetos e rabiscos saindo do papel..é só felicidade.

    grande abaços!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade