x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Agradecimentos: 0

troller envelopado cinza fosco

dai galera ,

entao , to mandando umas foto do meu troller envelopado cinza fosco por inteiro , e capota de preta fosco

o adesivo cinza fosco ele é mais grosso que o preto fosco que se molda em qualquer lugar , entao digo que nao ficou perfeito , mas para usar em trilhas , para mim ficou 100% ainda fiquei com um saco de retalhos para colocar aonde arrancar nas trilhas

valor 700 conto

mas mais vale a pena envelopar do que pintar depois gastando 3 mil no minimo

achei que fico legal , esta ai uma dica pra quem quer algo diferente do preto fosco que tbm é uma enchadada nas costa de tesão

qualquer duvida to na area
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller envelopado cinza fosco-foto.jpg   troller envelopado cinza fosco-foto2.jpg   troller envelopado cinza fosco-foto1.jpg  
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Ficou Show!

Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    blz
    to pensando em fazer no meu cheroso tambem
    vi de um colega q fez e me agradou muito.
    parabens.

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Pelas fotos ficou show... Vou fzr no meu negãum tbm, só que no preto pois a cor dele é essa,,,por enquanto consegui por $$ 1800,00 achei muito caro, vou tentar um lugar mais barato. Qdo eu fizer coloco fotos tbm,
    Parabens.

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    nossa mais 1800 é caro pra caralho
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ficou bacana heim.... tava vendo aqui em Ctba pra fazer no meu.... mas o cara q trabalha com a adesivagem falou q a qualidade do prata fosco não era tão boa como do preto.... não sei pq.... vai ver justamente por esse comentário seu da modelagem na viatura....
    Agora tô meio afim de fazer só nos paralamas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Já existe branco fosco hehe?

Cor de durepoxi?
    Dia desses vi um adesivado de inox, tipo a geladeira aqui de casa. Ficou bonito e diferente.
    Estou procurando bege fosco pra envelopar. A proposito, fiquei sabendo hoje que vai sair o "desert storm", aquele bege do salao do automovel
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    meim aquele jeep do salao é lindo demais ... até o guincho combinando e tudo ... aquilo tinha que compra uma estante gigante pra sala .... compra uma tv de 100 polegadas pra dar certo com tamanha ... colocar o troller em cima de enfeite de tao bonito que é

Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    meim aquele jeep do salao é lindo demais ... até o guincho combinando e tudo ... aquilo tinha que compra uma estante gigante pra sala .... compra uma tv de 100 polegadas pra dar certo com tamanha ... colocar o troller em cima de enfeite de tao bonito que é
    Voce fala daquele bege?
    To sabendo que vai ser lançado agora no segundo semestre, com a versao chamada desert storm.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Eu trabalho com comunicação visual e por isso poso lhe garantir que por 700 reais o material não é de qualidade.
    Nos somos convertedores 3M e somete o adesivo Especial para veiculos vai sai R$2500.
    Eu tava pensado em adesivar branco fosco o carro e a capota de fibra de carbono branca. Só que tem um problema sembre que você adesiva um veiculo por melhor que for o aplicador sempre terá o risco de riscar o veiculo. A inde esto na duvida.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Só que tem um problema sembre que você adesiva um veiculo por melhor que for o aplicador sempre terá o risco de riscar o veiculo. A inde esto na duvida.
    Vcs já viram uma viatura depois da retirada do adesivo????
    O comentário do RSC é bastante válido.... eu já vi, a retirada de adesivo, e não gostei nada, não sei se é culpa de quem aplicou ou se sempre é a mesma coisa, mas as marcas do estilete nos cantos de corte ficam piores q riscos eventuais....
    Quem tem em mente adesivar para proteger pode tar dando um tiro no pé.... claro, quem faz trilha risca muito mais... mas o pessoal q adesiva pensando em riscos eventuais....hummmm, se tirar o adesivo pode se surpreender....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo TROLLER 02/02 cinza impecavel
      Por cesar rafael no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 11/03/2011, 22:49
    2. Vendo Troller 2010 - Cinza -
      Por Rômulo Franceschini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/02/2011, 20:14
    3. Troller Verde fosco...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Troller
      Respostas: 11