Postado originalmente por
Margaça
Paulo, boa tarde.
Não localizei o seu endereço no meu MSN. Gentileza mandar o seu contato via e-mail para que eu possa adicioná-lo aqui. Meu e-mail
mnbio@hotmail.com
Quanto ao AC, tudo continua na mesma. Ontem fiz uma viagem de cerca de 300 km no jipe. O AC as vezes funciona, as vezes não funciona. Ontem, por exemplo, estava funcionando normalmente. A certa altura da estrada, parei para tomar uma água, o AC estava ligado e gelando bem. Ao parar o carro, desliguei o AC, o recirculador de ar e o ventilador e só depois desliguei o motor (sempre procedo assim). Quando retornei ao carro, alguns minutos depois, virei a chave na ignição até ascenderem as luzes no painel, esperei um pouco até as luzes reserva de combustível e temperatura apagarem, dei a partida no motor e só depois acionei o botão o AC e nada, simplesmente não ligou mais. E quando não liga o AC também não liga o recirculador de ar.
Respondendo as suas perguntas:
Quando o AC para de funcionar o ventilador continua normal em todas as posições: 1, 2, 3 e 4.
As luzes no painel (AC e recirculador de ar) não ascendem. Quando ascendem o AC funciona normal e gela bem.
Saudações.
Márcio Nobre