x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0



    O meu deu problema quando tava com uns 20 mil km no máximo...

  • #38
    Pessoal, esse problema com embreagem é bem simples de resolver...

    Falem com a Displatec. O kit de embreagem de cerâmica para o Troller 3.0 custa 650 reais.

    Possui 6 pastilhas e dura "pro resto da vida"!

    Muito melhor do que ficar se preocupando em queimar embreagem em trechos curtos, melhor ainda para carros chipados.

  • #39
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Pessoal, esse problema com embreagem é bem simples de resolver...

    Falem com a Displatec. O kit de embreagem de cerâmica para o Troller 3.0 custa 650 reais.

    Possui 6 pastilhas e dura "pro resto da vida"!

    Muito melhor do que ficar se preocupando em queimar embreagem em trechos curtos, melhor ainda para carros chipados.
    Esqueci de postar o site:

    http://www.displatec.com.br/

  • #40
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Esqueci de postar o site:

    http://www.displatec.com.br/

    Amigos trilheiros.


    Gostaria de mais informações a respeito desta embreagem de cerâmica da Displatec ou alguma similar que aguenta o tranco.
    Irei para uma expedição na Neve.
    Segue um link para ter uma noção.
    A embreagem tem ser forte!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rf9OERk5qQ4[/ame]

    Troller 2010 - 240CV - Elocker 200% - BF KM2 35 - Konbat 10"

    Rômulo

  • #41
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao foco do tópico...

    Resolvi o problema novamente... dessa vez era o segunda cilindro da embreagem que tava com problema...

  • #42
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Embreagem alta e patinando

    Olá pessoal saí da trilha tudo bem com a viatura, mas quando peguei o asfalto percebi que a embreagem estava bem alta e quando eu dava uma acelerada boa em terceira ou quarta marcha ao invés do carro desenvolver e dar aquela pegada , a embreagem patinava, resumindo vim na boa até em casa. Liguei pro mecânico ele disse que provavelmente é o atuador da embreagem. Qual é a opinião de vocês?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    embragem

    Pessoal, o meu T4 (11/11) também está com o sintoma de sumir a embreagem e transito pesado.

    se for a troca dos 2 cilindros, quanto irei gastar em media, alguem sabe?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MHenrique Ver Post
    Pessoal, o meu T4 (11/11) também está com o sintoma de sumir a embreagem e transito pesado.

    se for a troca dos 2 cilindros, quanto irei gastar em media, alguem sabe?
    Henrique,

    Normalmente, este sintoma é causado pelo cilindro auxiliar da embreagem (lado do motorista, sob o assoalho).

    O custo fica em torno de R$ 100,00. É o mesmo utilizado na Bandeirante.

    Espero ter ajudado.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MHenrique Ver Post
    Pessoal, o meu T4 (11/11) também está com o sintoma de sumir a embreagem e transito pesado.

    se for a troca dos 2 cilindros, quanto irei gastar em media, alguem sabe?
    Problema com embreagem em transito pesado eu resolvi usando fluido DOT 5.1, 100% sintetico, substituido a cada 12 meses.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    embreagem / fluidos

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Problema com embreagem em transito pesado eu resolvi usando fluido DOT 5.1, 100% sintetico, substituido a cada 12 meses.
    Fiz a troca de ambos cilindros (mestre e auxiliar) e utilizei o Motul DOT 5.1

    Fiz também a troca do fluido do freio original (DOT 4, ou 3?) por Motul DOT 5.1

    Resumindo ficou um espetáculo!!!!

    Pessoal, grato pela dicas, e para quem continua com os fluidos originais, corre logo trocar, a diferença é absurda.

  • #47
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    46
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Robson, O meu também começou a patinar quando acelero...
    será que terei de trocar o kit todo? vc já corrigiu este problema?
    Obrigado,
    Fredy.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #48
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Levei no mecânico e ele somente regulou a embreagem e ficou normal de novo, ele disse pera andar e andar se o problema voltar falou que vai ter que baixar a caixa pra ver onde ta o problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade