x
Convex Datacenter
Página 87 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 377778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1153

Tópico: FOTOS de TROLLER

  • #1033
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Provavelmente perderás os amortecedores no aeroporto de saída dos EUA.
    mais provável na entrada aqui...

    mas depois que amigo meu entrou com um escape Vance & Hines completo pra Harley dele na mala, não duvido de mais nada...
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #1034
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    mais provável na entrada aqui...

    mas depois que amigo meu entrou com um escape Vance & Hines completo pra Harley dele na mala, não duvido de mais nada...
    Na minha opinião sobre comprar nos USA e trazer na mala, o que conta muiiito é a sorte da pessoa. Se o agente que opera o Scanner de bagagens está no início do turno e não teve um bom dia, pode apreendê-los. Se o agente vê que é um "inofensivo" amortecedor e está no fim de seu turno de trabalho, pode deixar passar sem problemas.

  • #1035
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    mais provável na entrada aqui...

    mas depois que amigo meu entrou com um escape Vance & Hines completo pra Harley dele na mala, não duvido de mais nada...
    Escape sim. Perde aqui. Amortecedores e outros artigos pressurizados, perde lá mesmo. Eles abrem a mala e retiram. O resto passa tranquilo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1036
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Na minha opinião sobre comprar nos USA e trazer na mala, o que conta muiiito é a sorte da pessoa. Se o agente que opera o Scanner de bagagens está no início do turno e não teve um bom dia, pode apreendê-los. Se o agente vê que é um "inofensivo" amortecedor e está no fim de seu turno de trabalho, pode deixar passar sem problemas.
    O ar comprimido aparece no raio x. Nos EUA eles costumam passar 100% das malas. Na Italia, me tiraram da sala de embarque para esvaziar um cilindro de ar comprimido que estava na minha mala despachada. Perguntei como o agente sabia e ele disse que via pelo raio x. E deve ser verdade pois fui o único de 20 atletas que havia esquecido o cilindro cheio. Maior mico! Rsrsrsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1037
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O ar comprimido aparece no raio x. Nos EUA eles costumam passar 100% das malas. Na Italia, me tiraram da sala de embarque para esvaziar um cilindro de ar comprimido que estava na minha mala despachada. Perguntei como o agente sabia e ele disse que via pelo raio x. E deve ser verdade pois fui o único de 20 atletas que havia esquecido o cilindro cheio. Maior mico! Rsrsrsrsrs
    Essa foi boa Homero, terrorista Brazuca com ar comprimido kkkkkkkkkk

  • #1038
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa foi boa Homero, terrorista Brazuca com ar comprimido kkkkkkkkkk
    Foi tenso… Mas depois de esvaziar, tudo ficou na paz… Lembrei de outro caso: este mês, um companheiro aqui do fórum perdeu 4 amortecedores Bilstein no aeroporto de Miami. Chegou aqui e encontrou um bilhete da TSA dentro da mala informando da apreensão.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1039
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    é, pelo jeito o melhor mesmo é abandonar a idéia de trazer amortecedor na mala, hehehe

    vi na net que é permitido trazer peça de carro, desde que seja uma unidade do produto e não ultrapasse 500 dólares. Mas também tem a questão de ser material com gás/ar comprimido, isso é proibido mesmo...
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #1040
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    é, pelo jeito o melhor mesmo é abandonar a idéia de trazer amortecedor na mala, hehehe

    vi na net que é permitido trazer peça de carro, desde que seja uma unidade do produto e não ultrapasse 500 dólares. Mas também tem a questão de ser material com gás/ar comprimido, isso é proibido mesmo...
    Não sei onde viu isso mas que eu saiba é justamente o contrário: partes e peças são proibidos. E não há cota. Li no site da RFB na parte de informações aos viajantes.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1041
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Achei que encontraria fotos de Troller aqui, não da para abrir um tópico para essa discussão sobre importação..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #1042
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    semana passada participei do curso teórico/prático ministrado pelo João Gaiotto, do técnicas4x4, a fim de conhecer melhor o trolha no fora de estrada

    embrando: foi um curso para iniciantes, ninguém ali tinha carro preparado (guincho, pneus lameiros, etc...) e é claro que as situações não foram complicadas ou tinham nível alto de dificuldade. Foi para aprendermos, todos eram juvenis nisso ali




    atoladinha


    demonstração de uso da fita/manilhas


    estado final




    já limpo no dia seguinte:



    Acho que ja vi essa Troller em outro forum!


    Dale hardmob

  • #1043
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Palavra de quem entende...

    É proibido trazer peças/partes de carro na volta de viagens dos Estados Unidos. Não há cota, limite, opção de declarar, nada: é proibido e pronto. A razão é que muitas coisas ficaram mais baratas trazendo de lá, mesmo pagando o imposto, e nem as montadoras, nem o governo querem essa "concorrência".

    Se quiser peças dos EUA, tem que comprar pela internet e mandar entregar em casa. Sobre a entrega, uma dica rápida:

    Correio normal, a vantagem é que é mais barato. A desvantagem é que tem uma chance relativamente alta de não chegar e tem 9 em 10 chances de ser pego na receita federal e você ter que pagar o imposto na retirada do pacote. Esse trâmite todo nunca leva menos de 60 dias, e normalmente leva 90.

    DHL, FedEx ou UPS, a vantagem é que você compra segunda e a peça está na sua porta quarta feira. Não há nenhum risco de não chegar e o seguro deles é coisa séria - qualquer problema, eles te reembolsam e ponto final. A desvantagem é que é mais caro (2-3 vezes mais caro) e você sempre paga o imposto, pois a empresa paga o valor no desembaraço aduaneiro e cobra de você na porta de casa, junto com a entrega do pacote.

    Encomendas abaixo de 50 dólares (incluso frete!) não pagam imposto até o limite de 1 a cada 180 dias por CPF, mas, se for pelo correio normal, o tempo de trâmite é o mesmo. E se for por courier (DHL, FedEx, UPS), o frete sozinho raramente custa menos de 50 dólares, e você paga o imposto de qualquer forma.

    Cuidado com historinhas anedóticas, 'fulano trouxe 150 kg de peça na mala e passou sussa' ou 'cicrano comprou 1000 dólares em peças e o correio entregou sem imposto em 10 dias'. Conheço pessoalmente tanto um caso de um cara que passou com 4 pneus pela alfândega (um em cada mala da família) sem problemas, quanto um outro que perdeu uma válvula termostática de 15 dólares e o fiscal ainda invocou que o notebook dele (comprado no Brasil) tinha que pagar imposto. E, por fim, quanto a pedir para o vendedor gringo declarar um valor abaixo na NF, duas considerações: geralmente eles não fazem isso, pois lá existe uma coisa chamada 'respeito', e os fiscais da alfândega não nasceram ontem e a chance da sua mercadoria ser apreendida é alta - mas isso no correio normal. Pelas couriers, a chance disso ocorrer é bem mais baixa, mas não é desprezível também.

    Resumindo: não contem com a sorte, nunca. Façam direito ou não façam.

    Abraço,

    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #1044
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Mais um, na lista dos "trolleiros"!

    PessoALL, desde os [bons] tempos dos Pajerinho [ótimos jipinhos], sempre que "zoiava" um T4, batia uma "inquetação". Pois bem, tudo tem "seu dia". Desde o ano passado, que vinha "caçando" um Trollha, no "meu jeito".

    Finalmente, ei-lo:





    Fui buscá-lo, longe!


    Numa das muitas paradas, na viagem de volta.





    Troller T4 TDI 3.0L 2012.


    EDIT: Foram muitos meses, de pesquisa!




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acidente com Troller! Fotos!
      Por Leo Dantas no fórum Troller
      Respostas: 173
      Última resposta: 27/01/2022, 14:41
    2. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    3. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade