x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Filtro K&N Troller

Alguém usa filtro K&N no troller T4 ?

Qual modelo?

Dá resultado?

Quanto custa?

Onde comprar?

Obrigado
    Abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Agradecimentos: 0
    tbm estou interessado nisso, mas so vou começar a procurar quando acabar a garantia

mas o melhor modelo seria o inbox

vc pode falar com os caras da pro1

Você tá falando do filtro original ou esportivo, se for esportivo as vezes eu uso no meu Troller, não é K&N, é Race Chrome, mas a única diferença que noto é que ele fica espirrando que nem carro turbo a gasolina, fica bem legal, todo mundo olha e acha diferente o jipão espirrando, mas quanto ao desempenho, não senti mudanças. Abraço!

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

oi

Olá amigo,

Existe numero do modelo ??

Onde compro ???

abs
    Mkexpeditions - RAM 2500

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Você tá falando do filtro original ou esportivo, se for esportivo as vezes eu uso no meu Troller, não é K&N, é Race Chrome, mas a única diferença que noto é que ele fica espirrando que nem carro turbo a gasolina, fica bem legal, todo mundo olha e acha diferente o jipão espirrando, mas quanto ao desempenho, não senti mudanças. Abraço!
    Sempre quis usar um filtro desses, mas tenho receio de não conter as particulas de areia, pois aumentam a admissão do ar....será que não corre esse perigo??qual o modelo que vc usou?
    4X4 Brasil
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Agradecimentos: 0
    o race chrome eu não usaria não

pois nunca vi alguma pesquisa deles na area de filtro esportivos, sabemos que eles vendem

mas agora se fazem pesquisas essas coisas nunca foi divulgado e etc...

K&N pode usar tranquilo que retem tudo quanto é pó
    alem de ser lavavel aumenta o fluxo de ar é bom mesmo eu uso em um subaru impreza wrx

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

?

pelo que descobri até agora nao existe modelo que encaixe no troller....acho que precisa fazer uma adaptação externamente.
    se alguem souber o modelo que encaixe por favor poste aqui.

na minha opiniao colocar uma adaptaçao externa deixaria muito exposto

sei la...

abraço !!!!
    Mkexpeditions - RAM 2500

Amigos;

Para que exatamente que vcs gostariam de usar um filtro desse tipo???

Eu nao consigo ver uma razao para se usar isso.........

Façam um teste......... escolham uma rodovia, preferencialmente deserta, onde possam fazer um teste de velocidade....... façam o percurso (tem que ser o mesmo percurso)com e sem o filtro original.

Cronometrem ou vejam de que maneira isso pode afetar as velocidades finais.........

Eu ja fiz esse teste........ façam e me digam qual foi o resultado........

Há um modelo de filtro K&N que servia nos filtros dos 2.8.......... tive a oportunidade de ver um sendo aberto para limpeza.

Paa quem anda na areia, a noticia é que ele nao filtra tudo nao......... no modelo que acompanhei a limpeza, havia passado areia e a turbina parecia uma praia......

Gleison;

Pergunte ao Peixe como estava a turbina do carro dele quando ele usava esse filtro no vermelho 2005 que ele tinha.

Reavaliem a rel anecessidade do uso desse tipo de filtro.......

Na minha humilde opiniao, nao serve para nada.........

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Amigos;

Para que exatamente que vcs gostariam de usar um filtro desse tipo???

Eu nao consigo ver uma razao para se usar isso.........

Façam um teste......... escolham uma rodovia, preferencialmente deserta, onde possam fazer um teste de velocidade....... façam o percurso (tem que ser o mesmo percurso)com e sem o filtro original.

Cronometrem ou vejam de que maneira isso pode afetar as velocidades finais.........

Eu ja fiz esse teste........ façam e me digam qual foi o resultado........

Há um modelo de filtro K&N que servia nos filtros dos 2.8.......... tive a oportunidade de ver um sendo aberto para limpeza.

Paa quem anda na areia, a noticia é que ele nao filtra tudo nao......... no modelo que acompanhei a limpeza, havia passado areia e a turbina parecia uma praia......

Gleison;

Pergunte ao Peixe como estava a turbina do carro dele quando ele usava esse filtro no vermelho 2005 que ele tinha.

Reavaliem a rel anecessidade do uso desse tipo de filtro.......

Na minha humilde opiniao, nao serve para nada.........

[ ]'s
    Cara eu concordo com vc, eu uso no meu no máximo por um dia, só para dar uma voltinha e tal, mas para quem quer usar todo dia eu tambem não aconselho, ainda mais quem faz trilha, pois o filtro esportivo não filtra tanto como um original de papel, o que ,com o tempo, pode causar algum dano no motor.
    Mas se é só para dar uma volta como eu de vez em quando, creio que não haja muito problema.
    Quanto ao modelo do filtro, ele é pequeno, por isso até que eu não ando muito com ele, porque se for comparar com o tamanho do original... acho que ele ate restringe um pouco a passagem do ar, mas foi o único que coube no espaço que tinha no motor. Abraço

Parece que o K&N pra filtrar bem, tem que ser usado com um oleo tambem da K&N .

Já usei K&N em carros de arrancada, não recomendo para o off road. Para o asfalto, ele vai bem, principalmente o cônico.

[]s
    Arthur C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem