x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    Se serve para despreocupar a todos aqui, o meu 2006 com 95.000 km, sempre teve estes sintomas/barulhos, e até agora não tive nenhum problema causado por estes. Até agora não vi ninguem dizer conclusivamente, qual é o motivo, nem os mecanicos de autorizadas que usam este NGD 3.0, talvez seja mais uma das falhas do projeto deste motor. Seria uma boa discussão se estes post estivessem neste tópico (Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:)Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:

  • #38
    Meu troller apresentou esse barulho duas vezes, fiquei assustado, uma foi logo assim que comprei o carro, mas todas as vezes que aconteceu o motor estava frio, até hj nunca mais apresentou! Tomara que tenha parado.

  • #39
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Hj fui numa loja aqui que me assustou!!!

    O pessoal da Troller aqui de Brasília me indicou uma loja chamada TaguaMotors... na cidade de Taguatinga.
    Chequei lá explicando a situação e falando dos tuchos. Até mostrei o vídeo com o barulho...

    Resultado? O cara condenou umas correntes no meu motor num valor de R$ 1.850 reais!!!!!!!
    Sai de lá correndo!!! Como pode um motor "zerado" de 40k km dar um problema nesse valor?! Eu falo zerado pq um motor diesel de 40 mil km ainda tá zerado.

    Solução? Vou comprar esse tuchos ai e trocar em alguma outra oficina! Tá loko!!!

    Alguém sabe alguma loja pra me indicar aqui em BsB?!
    Acho que vou lá no Meneses!
    T4 08/09

  • #40
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Hj fui numa loja aqui que me assustou!!!

    O pessoal da Troller aqui de Brasília me indicou uma loja chamada TaguaMotors... na cidade de Taguatinga.
    Chequei lá explicando a situação e falando dos tuchos. Até mostrei o vídeo com o barulho...

    Resultado? O cara condenou umas correntes no meu motor num valor de R$ 1.850 reais!!!!!!!
    Sai de lá correndo!!! Como pode um motor "zerado" de 40k km dar um problema nesse valor?! Eu falo zerado pq um motor diesel de 40 mil km ainda tá zerado.

    Solução? Vou comprar esse tuchos ai e trocar em alguma outra oficina! Tá loko!!!

    Alguém sabe alguma loja pra me indicar aqui em BsB?!
    Acho que vou lá no Meneses!
    No seu lugar eu começaria pelo lado mais prático e barato, trocaria o óleo do motor e colocaria um filtro novo original ou Mahle, e trocaria tambem o de ar. Se persistir o barulho esqueça e siga a experiencia citada no post 37.

  • #41
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    No seu lugar eu começaria pelo lado mais prático e barato, trocaria o óleo do motor e colocaria um filtro novo original ou Mahle, e trocaria tambem o de ar. Se persistir o barulho esqueça e siga a experiencia citada no post 37.
    x2.............

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Há um tópico sobre esse ruido no forum da Ranger. Leiam e se acalmem. Qualquer intervenção mecânica é só para conforto psicológico. Se vc cuida do bugão direito (oleo, oleo, agua, filtros, etc) desencana e assulera.

  • #43
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    No seu lugar eu começaria pelo lado mais prático e barato, trocaria o óleo do motor e colocaria um filtro novo original ou Mahle, e trocaria tambem o de ar. Se persistir o barulho esqueça e siga a experiencia citada no post 37.
    Mas então, tirei o bixo da revisão na sexta! Não tá fazendo barulho por agora.
    Fui na outra loja só pra tentar te uma luz. Se não fizer mais barulho, blz!!!

    Mas se voltar vou fazendo isso ai...trocar óleo e filtro...
    T4 08/09

  • #44
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Quantos custa mais ou menos o tucho?! É fácil de trocar?! Queria trocar o meu só para evitar preocupação.
    T4 08/09

  • #45
    Usuário Avatar de Roberto Cristian
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho um Troller 09/09 com 45000k, hojé rodei 430 km , ao chegar desliguei o carro e quando fui ligar denovo depois do motor frio o carro apareceu um barulho estranho como se tivesse uma arruela solta dentro do motor uma pancadinha ferro com ferro bem na frente do motor, desliguei e coloquei a mão na vetoinha ela tem uma leve folga mais não da pra dizer se é ela, notei que varios amigos postaram um barulho de tec,tec,tec,tec quando o carro está aquecido o meu tambem faz esse barulho que é ocasionado pela a ma lubrificação dos tuches hidraulicos basta dar uma acelerada que para, considero isso normal pois acontece mais quando está proximo de trocar o óleo da viatura, agora voltando a minha pergunta inicial, o barulho é diferente de tucho hidraulico vor dar uma verificada no esticador da correia e nos demais itens como rolamento de bomba d'agua, alternador e outros que fica no sistema.
    Roberto Pires
    L200 Triton Hpe Diesel

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    camacari/BA
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho motor troller

    Amigos sou novo no forum porem de troller nao tinhaum 2008 ate o ano passado depois troquei por um 2010 e o barulho e o mesmo
    ja me acostumei smpre pela manha.
    Um abraço antonio gilson camaçari bahia
    freeroad bahia

  • #47
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o meu 2006 estava com esse barulho irritante de corrente batendo. Na época ele estava com 80 mil km.
    Troquei o Kit da corrente de distribuição, original MWM, ao custo de R$ 1300,00 de peças e R$ 180,00 de mão de obra em uma retífica credenciada MWM.

    O barulho nunca mais voltou.

  • #48
    O meu carro está com uma oscilação na RPM. Em marcha lenta, com um intervalo de 1min mais ou menos que acontece. Com o capô aberto, percebe-se que o motor ''se mexe'' bastante duranta esta oscilação. Alguém imagina o que pode estar acontecendo, ou já passou por alguma coisa parecida? Obrigado!
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade