x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Post Traseira do troller mais baixa que a dianteira....




    Bom dia pessoal, meu troller tem um leve caimento para tras, traseira mais baixa que a dianteira, não da pra entender o motor q é o mais pesado ta na frente, vocês tem alguma ideia pra melhorar isso além de colocar calços na mola, sera q não da de coloca a mola dianteira na traseira sera q ela não tem mais pressão ? e uma coisa que vi esses dias era colocar a do 2009, que vem com uma volta a mais que dizem q foi sanado o problema apartir do 2009......
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Outra possibilidade é colocar o motor para traz...ehehehehe
    Nao podia perder essa

    Brincadeira..
    Se colocar a mola do 2009 provavelmente tera q trocar os amortecedores tbem....ou colocar um elo a mais nos amortecedores....
    No meu eu resolvi isso colocando calços...

    Mas vamos esperar talvez alguem tenha uma outra ideia...

    abracos

  • #3
    Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Bom dia pessoal, meu troller tem um leve caimento para tras, traseira mais baixa que a dianteira, não da pra entender o motor q é o mais pesado ta na frente, vocês tem alguma ideia pra melhorar isso além de colocar calços na mola, sera q não da de coloca a mola dianteira na traseira sera q ela não tem mais pressão ? e uma coisa que vi esses dias era colocar a do 2009, que vem com uma volta a mais que dizem q foi sanado o problema apartir do 2009......
    amigo na garra4x4 ou na gama4x4 tem um kit de calço para por na trazeira do troller.

  • #4
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Opinião

    Quando comprei o meu (2002) estava assim. Diagnóstico: molas cansadas.
    O carro estava dando batente em saida de lombadas, carregado com 4 pessoas. Não deu outra, molas novas da Fabrini, fim do probema.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #5
    Valeu pessoal , acredito que colocar molas novas é a melhor opção porque se colocar calços a mola continua cansada neh só vou aumentar a altura do batente dela, onde eu compro molas fabrini em conta será ?
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #6
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Molas

    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Valeu pessoal , acredito que colocar molas novas é a melhor opção porque se colocar calços a mola continua cansada neh só vou aumentar a altura do batente dela, onde eu compro molas fabrini em conta será ?
    Dá uma olhada em www.toroffroad.com.br. Aqui em SP tem vários fornecedores das molas Fabrini. Entra no "site" da Fabrini que aparece a lista de distribuidores.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Dá uma olhada em www.toroffroad.com.br. Aqui em SP tem vários fornecedores das molas Fabrini. Entra no "site" da Fabrini que aparece a lista de distribuidores.
    Um abraço.

    beleza ja entrei nessa ai que colocasse o link, vo ve em outros , valeu abraço.......
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #8
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Contato

    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    beleza ja entrei nessa ai que colocasse o link, vo ve em outros , valeu abraço.......
    Entra no seguinte link da Fabrini http://www.rassini-nhk.com.br/arqnova.htm. Aí você encontra os pontos de atendimento técnco em todo o Brasil. Se não seleciona no site www.rassini-nhk.com.br a opção contato e vai buscando.
    Um abraço e boa sorte.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #9

    Lightbulb traseira baixa

    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Bom dia pessoal, meu troller tem um leve caimento para tras, traseira mais baixa que a dianteira, não da pra entender o motor q é o mais pesado ta na frente, vocês tem alguma ideia pra melhorar isso além de colocar calços na mola, sera q não da de coloca a mola dianteira na traseira sera q ela não tem mais pressão ? e uma coisa que vi esses dias era colocar a do 2009, que vem com uma volta a mais que dizem q foi sanado o problema apartir do 2009......
    Calços na mola traseira de 2cm..é perfeito coloquei no meu 2004, ele fazem elas em tecnil, com suporte é perfeito, ela nem aparece e não caia na de mecanicos querer colocar com 02 ou 03 polegadas a de 2cm nem aparece.. achei a solução ideal segura e barata.

  • #10
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Quando comprei o meu (2002) estava assim. Diagnóstico: molas cansadas.
    O carro estava dando batente em saida de lombadas, carregado com 4 pessoas. Não deu outra, molas novas da Fabrini, fim do probema.
    Horacio,

    Estou com o mesmo problema... só pra confirmar...
    Vc só trocou só as molas? Não teve que fazer lift e nem trocar os amortecedores?

    UFA!!!Ja tava vendo.. eu gastando uma furtuna!
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas,
    Alguém teria detalhes ( dimensões ) do calço para molas traseiras do troller?
    No tópico da suzuki tem um desenho detalhado com as cotas, mas não achei nenhum para troller.
    Qual a altura máxima do calço para manter os amortecedores originais?

  • #12
    Caro sluiz , não tenho este desenho nem cotas, mas é simples quando fores colocar o calço e se fores colocar, quando tirar a mola só tirar as medidas, não sei se vc sabe como se faz o calço, mas é assim onde vai a mola ali no suporte original o calço vai entra ali pra fixe bem e dae tu faz um suporte no proprio calço q é pra assenta bem neh e dae a altura tu q vai manda neh ......outra opção é coloca a mola do 2008 que aumenta meia volta q dizem q sana o problema dos nossos trollers abaixo de 2005.........agora a altura maxima q pode levanta sem mecher nos amortecedor isso axo q tem q ver na pratica, só se alguem aqui tiver isso tabelado ja ou testado ....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade