x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Thumbs up Criar um Bagageiro de Teto




    Gente,

    Estou preparando o Trolha pra uma Expedição.
    Já estou no ponto de viabilizar onde vou dormir.
    Comprei uma barraca da Trilhas & Rumos com capacidade de 2000mm de chuva ( o dobro das convencionais ) e de extrema facilidade de montagem e peso de 3kg.
    Tava pensando em um bagageiro de teto tipo o da Maceral ( aquele que vai até a frente do teto )
    Mas bem, vamos lá: A barraca em suas fixações na ponta das varas tem 2,25m de comprimento e de largura 1,45m
    Sendo assim será de ser adaptado um pedaço do bagageiro a ser encaixado na hora da montagem da barraca.
    Não sei se vai ser serviço difícil, mas serviço lambão de jeito nehum.
    Gostaria de saber de experiências dos amigos se alguém já desenvolveu algo parecido ou pode me ajudar com fotos e ou gabaritos de montagem.
    Mando abaixo fotos da barraca. A ponta das varetas encaixariam no bagageiro para sustentação e cordas de amarra prolongariam até o chão abaixo do carro.

    []´s

    vovo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Criar um Bagageiro de Teto-bbb1.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #2
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Gente,

    Estou preparando o Trolha pra uma Expedição.
    Já estou no ponto de viabilizar onde vou dormir.
    Comprei uma barraca da Trilhas & Rumos com capacidade de 2000mm de chuva ( o dobro das convencionais ) e de extrema facilidade de montagem e peso de 3kg.
    Tava pensando em um bagageiro de teto tipo o da Maceral ( aquele que vai até a frente do teto )
    Mas bem, vamos lá: A barraca em suas fixações na ponta das varas tem 2,25m de comprimento e de largura 1,45m
    Sendo assim será de ser adaptado um pedaço do bagageiro a ser encaixado na hora da montagem da barraca.
    Não sei se vai ser serviço difícil, mas serviço lambão de jeito nehum.
    Gostaria de saber de experiências dos amigos se alguém já desenvolveu algo parecido ou pode me ajudar com fotos e ou gabaritos de montagem.
    Mando abaixo fotos da barraca. A ponta das varetas encaixariam no bagageiro para sustentação e cordas de amarra prolongariam até o chão abaixo do carro.

    []´s

    vovo
    olá guilherme,

    lembrei deste tópico, http://4x4brasil.com.br/forum/showth...ca+teto&page=6

    o Murillus fala em uma adaptação.

    espero ter ajudado,

    Michel

  • #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por axel Ver Post
    olá guilherme,

    lembrei deste tópico, http://4x4brasil.com.br/forum/showth...ca+teto&page=6

    o Murillus fala em uma adaptação.

    espero ter ajudado,

    Michel

    Valeu Axel,

    Tô com umas idéias a serem desenhadas e vou levar a um profissional.
    O tópico do Murillus é muito interessante e ajudará muito e vou dar pitaco lá e dar uma ressicitada nele.

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade